intensidade

17 0 0
                                    

CAP 4 (Angel)
Por conta do temperamento e certas dificuldades em se relacionar com as pessoas, desde muito cedo Angel costumava a afastar as pessoas, não adianta começar uma coisa que já se previa que ia dar errado, mas mesmo assim, dessa vez ela persistiu por algum motivo que nesse momento ainda não era reconhecido por ambas às partes.
''Sinto falta de você, do seu abraço'' realmente, mas às vezes por conta dessa impulsividade não deveria ter saído dessa maneira, mas o que fazer se eles se davam tão bem? Perder outra chance de se relacionar com alguém por conta desse estresse! Foi o que veio na hora e assim ela mandou, mas claro que depois ainda ficou na cabeça ''realmente fiz a coisa certa?''.
A mensagem foi enviada, mas ele não visualizava... ''Fiz a minha parte!''
No dia seguinte tinha uma festa de primavera, pelo menos uma forma de se distrair ou tentar ao menos... O problema em se relacionar não era apenas em casal, mas no total... Uma festa com tanta gente, tanta movimentação não agradava nenhum pouco. Com aquele pouco de motivação em ir à festa, vamos então se arrumar de vez! Uma regata branca, uma saia verde florida e ao contrario dos dias atuais um batom bem claro ''é tá ótimo...''. Já se sentia que as coisas iam começar a ser diferentes.
A festa foi um sucesso, muita movimentação e, ah não... Andrei e a Vagabunda (sim com letra maiúscula porque é nome próprio, seu verdadeiro nome era VAGABUNDA), aquela cena era de revirar o estomago, ok que cada um sabe o que fazer com a sua vida, mas depois de todo mal que ela tinha feito a ele? Depois de ele ter entrado no eixo e começar a perceber como ela era... Nada tinha adiantado, estavam os dois ali conversando, mas o pensamento logo se desvia com um colega de classe a chamando pra conversar.
Droga o que ele queria? Bruno era um amigo, Angel até uma vez ou duas já o tinha visto com outros olhos, mas a coisa parecia séria, ele estava tenso e até um pouco trêmulo (via isso em sua voz gaguejando as palavras), dizia muitas coisas bonitas como '' eu esperei anos pra te dizer isso, eu quero ter algo serio com você'' e a frase mais chocante... ''QUER NAMORAR COMIGO?''.
Nesse momento a cabeça de Angel se via confusa demais, ele poderia ser o ''menino perfeito'', ''vamos Angel se dê essa oportunidade de ser feliz, arrisque!''... ''SIM!''
Decisão imediata, sem pensar, apenas se deixando levar pelo momento... Nunca façam isso.
Todos alegres eles saem pra contar aos amigos, professores e pra quem mais quisesse ouvir, eles eram um casal, Angel se quer tinha alguma vez ficado com alguém da escola, teve um namoro de oito meses, mas como se não tivesse valido em nada. A cara das pessoas de surpresa eram as melhores, Andrei parecia feliz pelo seu amigo, eles trocavam conselhos, ''tudo ótimo!'' pensou ela.
Depois de toda a euforia e festa Angel já começava com a tortura ''O QUE FOI QUE EU FIZ?" essa frase se repetia diversas vezes na sua cabeça ate que...
- Amiga? Vamos no bosquinho? Vou chamar os meninos.
- Bosquinho? Ah sim, claro... Seria ótimo ir para lá agora...
O bosquinho era o refugio de Angel, era literalmente o paraíso em sua cabeça, a paisagem, a altura, o céu... O seu ambiente mais amado.
Na ida, as pessoas conversavam e Andrei estava distante ''será que ele não tinha visto a mensagem?''
Angel chega nele e pergunta:
- Você olhou o seu WhatsApp ontem?
- Não... Não tinha como, por quê?
- Agora entendi...
Angel tira seu celular do bolso e mostra a ele a mensagem. Instantaneamente acontece um abraço, apertado e duradouro, ali era um dois inicios.
Os dois agora estavam sem limites, falavam sobre tudo a todo o momento... Mas Andrei toca no nome de Bruno, a cabeça de Angel começava a dar nós novamente.
- O Bruno? Pois é, meu... namorado. Ele é legal...
- Cuida bem dele tá?
''Cuidar dele? Eu não consigo cuidar nem de mim!''
- Ah claro... Eu vou cuidar.
Porém houve um imprevisto caro leitor... Angel começa a ver as pessoas cochichando, a Vagabunda, seu ficante e Andrei. ''Ué o que está acontecendo?''
Andrei queria ficar com a melhor amiga de Angel, Menny. Imagine só, estava tudo se encaixando... Angel e Bruno, Menny e Andrei.
Mas não... Quis o destino que Menny não quisesse ficar com Andrei e que Angel terminasse seu namoro de um dia com Bruno.
No dia seguinte, Angel terminou seu namoro, momentos difíceis... Ela não queria magoar ninguém, mas era o melhor a se fazer e ela não podia iludir o garoto, ele era legal e merecia alguém que realmente o amasse, houve um peso na consciência muito grande, mas era o jeito.
E então, quando Angel foi contar isso ao Andrei, ele estranhou demais e também achou engraçado, pelo menos isso aliviou um pouco a tensão em que ela estava, mas nesse momento, eles começaram a quebrar todas as barreiras, começaram a falar de tudo, interligando assuntos que parecia que a conversa nunca teria um fim... A amizade começou ali a se tornar intensa, começou ali as conversas diárias e também as brigas...

Droga De Destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora