Eu sempre gostei de dias assim ..
Dias chuvosos e nublados , eu nao sei porque , mas eu sempre preferi assim . Bom , primeiramente , Meu nome é Leticia , eu tenho 18 anos e estou terminando o ensino médio , esse ano vou me formar , querem saber qual é o motivo de eu estar contando minha história pra vocês ? Ok , eu vou contar .Há 5 anos atrás , eu me apaixonei pelo ser mais lindo que eu ja vi em toda a minha vida .. eu sou perdidamente apaixonada por ela até hoje , o amor é o mesmo, dês de o começo , e isso só cresce , conforme o tempo passa . Mas o problema, é que eu sou covarde de mais para dizer a ela .. marcele.. esse é o seu nome .. o nome que faz meu coração desconpassar as batidas ... Que me faz querer surtar por ai .. e como se não bastasse eu ser covarde o bastante .. Ela ainda tem um namorado . Marcelo , é hilario não ? Marcelo e marcele , isso nao faz o menor sentido , eu nunca fui com a cara dele , eu ja a flagrei chorando sozinha pelos corredores da escola muitas vezes .. e eu tenho quase certeza de que a culpa é dele .
Neste momento eu estava em um campo sentada em baixo de uma árvore perto da escola , enquanto meus amigos bebiam do outro lado do Campo , eu aproveitei que eles estavam ocupados de mais e vim pensar , eu gosto de ficar sozinha , quando o tempo está bom , que no caso é quando o tempo está chuvoso ou nublado , os melhores pensamentos e ideias Saem em dias bons como esses.
"Lê, vem pra ca , vai começar a chover ! " Minha amiga Júlia gritou para mim .
"Já vou !" Respondi no mesmo tom para que ela ouvisse .
Me levantei e fui em direção aos meus amigos .