Você veio mesmo conferir, não é? Então tudo bem seu curioso, sente-se e vamos começar uma historia...
Jason nasceu em 1900, o garotinho já nasceu lutando, sua mãe, Rose teve complicações no parto e por pouco ele não nasceu, mas nasceu e lindo, como todos vocês são.
Foi uma festa o dia de seu nascimento, os pais comemoraram com toda a familia, tios, avós, tios avós, amigos, os vizinhos e até o guarda da rua foi a festa, cada um levando um alimento para ajudar pois ninguém ali tinha condições altas de mantimentos... Mas com a ajuda de todos a festa foi um sucesso! Eu estava lá cuidando de todos aqueles crentes. Ah, e sabe aquilo que dizem sobre os bebês nos vêem? Sim, é verdade! Mas eles nos vêem porquê nós permitimos, os bebes não podem nos filmar e jogar no YouTube eles apenas sorriem e nos admiram e vice e versa.
Jason cresceu com um erro genético que o deixava mais bonito ainda, ele tinha olhos de cores diferentes... Lindo não é?
No seu aniversário de 5 anos Jason ganhou uma bicicleta e uma casa de bonecas, a casa de bonecas veio dos avós e a bicicleta de seus pais, mas adivinha qual dos dois Jason quis brincar mais? Se você achou que era a bicicleta, você errou. Essa não é uma história tipica, até por isso me chamou atenção...
Jason escolheu a casa de bonecas, mas o estranho é que ela não brincava de karatê com as bonecas, ele cuidava de seus cabelos e trocava as roupinhas. Certo dia, ele estava brincando com sua casa e seu pai chega...-MAS QUE MERDA É ESSA?! EU NÃO TO CRIANDO FILHO PARA SER VIADO NÃO!!!! -Disse Michael, seu pai enfurecido ao ver o filho brincando de boneca...
-mas pai...
-MAS PAI O QUE MOLEQUE?!
- O que tem eu brincar? Eu gosto de bonecas e não gosto de andar de bicicleta, eu caio...
-POIS VOU LHE ENSINAR A SER VIADO MOLEQUE! Disse Michael tirando o cinto de sua calça para bater no garoto inocente de 5 anos...
O garoto apanhou queto sem entender o porquê... Era ali que começava a entender que existia coisas de menina e coisas de menino. Mas não entendia o porquê da separação dos dois.
No dia seguinte, ele conversou com a mãe, Rose:-mamãe, ontem o papai me bateu porquê me viu brincando na casinha, isso é errado?
A mae intimidada com a pergunta respondeu:
-filho, homens não podem gostar de coisas de menina, fica mal visto entendeu?
-mas... Mae, eu gosto e agora? Pergunta Jason amedontrado
E a mãe fica sem resposta...