Phillip será que você pode parar de atacar as garrafas de vinho, se quiser tomar algo com essa cor vai lá fora e procura. Tenho certeza que vai encontrar várias garotas que estarão dispostas a te oferecer o pescoço. E o que raios você está fazendo jogando sua roupa no sofá e ficando largado na poltrona? Pelo que sei você tem uma casa!
Moça, não estressa. Você poderia ter safras de vinhos melhores, esses aqui estão uma negação. Argh... amargo. Também tenho certeza que não me faltariam garotas essa noite, mas não estou com os ânimos muito bons, então provavelmente ia acabar em morte. Por isso vou ficar aqui mesmo, até porque minha casa está muito longe, estou muito confortável, obrigado.
Reclama do vinho mas está tomando. E não te ofereci a casa pra ficar...
Para de reclamar moça. Senta aí e beba comigo.
E por que deveria?
Porque é bom beber quando se tem companhia, ainda mais se tratando da minha.
Ai, Ai... Desisto.
Demorou.
Tenho uma pergunta...
Outra? Manda logo a bomba.
Você não vai terminar de contar a história?
Ah! Isso? Tenho que terminar... Nem sei mais onde parei, aquele velho me irritou, deixa ele comigo...
O que vai fazer?
Eu? Nada do seu interesse moça. Se concentre apenas em escrever e deixe o resto comigo.
Não quero saber de mais nada.
Excelente.
Sabe quando você está contando a própria história por vezes parece chato, entediante, desnecessário. Mas olhando pelo lado bom, se tiver alguma coisa nela que você não gostou, como autor da narrativa, você pode mudar quantas vezes quiser até ficar satisfeito! Por que estou falando isso? Por nenhum motivo realmente, apenas me apeteceu mencionar esse fato. Nem sequer pense que eu estou fazendo uma coisa dessas! Deixa eu parar de enrolação.
- Quantas vezes terei de dizer Phillip que não é assim que o feitiço é feito?! Você é ainda mais idiota do que pensei!
- Olha a ofensa, branquela! - me arrependo imediatamente de dizer essa palavra, pois logo estou de completamente imóvel e sufocando, o melhor me afogando. Não pergunte como.
- Eu já avisei, criança, que não irei tolerar essas palhaçadas. Na próxima não serei tão condescendente a ponto de lhe deixar com vida. - completa ela, desfazendo o feitiço. Fico no chão por alguns minutos me recompondo.
Moça qual o ponto de ficar mostrando essas partes vergonhosas? Estou começando a achar que você tem algum tipo de problema comigo.
Sério? Você acha mesmo?
Já entendi. Vamos terminar logo com essa queimação de filme.
- N-Não vou pedir desculpas apenas por ter dito algo que estou vendo. - consigo falar após um tempo. - E qual a dessa de ficar me chamando de criança? Você não parece muito mais velha que eu de qualquer maneira. Devemos ter mais ou menos a mesma idade...
- Oh! Faça-me o favor Phillip e pare de perturbar minha cabeça por conta dessa sua curiosidade estúpida! E vou lhe dar uma informação útil... - ela faz um pouco de suspense - Nós mulheres odiamos que fiquem nos perguntando a idade. Tenha isso em mente na próxima vez que for abrir essa sua boca para uma pergunta idiota dessas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dia em que fui morto pelo novo senhor do Hades
FantasyComo seria se um vampiro de centenas de anos resolvesse contar sua história... mas... apenas depois de morto? Estranho? Improvável? Você deve estar pensando que isso é pura invenção ou mesmo impossível. Ainda mais quando a existência dele foi compl...