Chapter Four : Moments Like This

679 19 26
                                    

Nota :
Não me matem ,eu amo a Pezz♥...

______________

No capítolo anterior :

Ela apenas me entregou as palhetinhas e a caixa de instruções.Em todas as palhetinhas tinham duas linhas vermelhas e isso significa que ...

-Eu estou ...-murmurei.

-Grávida!-ela concluiu praticamente pulando.

Minha vista ficou turva e eu não vi mais nada.

[Zayn]

Eu estava feliz ,Gigi estava feliz e tudo estava caminhando como sempre deveria ter sido.Minha esposa voltou a trabalhar naquilo que mais gostava ,e vê-la de volta a si me fazia feliz.

Passaram-se dois meses desde a nossa viagem a Acapulco,passamos o Natal na casa dos pais da Gigi e o Ano Novo com a minha família em Bradford.O ano de 2015 começou maravilhosamente bem .Mas nessa semana Gigi estava estranha...Começou a reclamar do cheiro da comida ,enjoava constantemente ,vomitava tudo o que comia ,estava com os sintomas de uma pessoa grávida.

Eu estou apreensivo.Não queria que voltasse a ser tudo como antes,não aguentaria ver a Gigi naquele estado deplorável de novo.Não comentei nada com ela para não assusta-la ,mas comentei com a sua irmã,que tentou me acalmar e disse que ia investigar antes de tomar qualquer atitude.

Eu estava terminando de avaliar um quadro quando meu celular tocou.

De : GiBear

Recebida às :15h e 57min.

Amor ,estou péssima .Resolvi sair mais cedo e estou indo embora agora.

Amo você.

G.H

Suspirei ,ela estava piorando a cada dia.Estava na hora da minha cunhada interferir, disquei o número da Kendall que me atendeu em menos de três toques.

-Oi cunhadinho.-disse risonha.

-Ei Ken .-sorri ,ela é tão iperativa ,ao contrario da irmã .-Preciso que você vá ver como está a Gi.Ela esta voltando para a casa agora ,tente conversar ou qualquer coisa.Não aguento mais vê-la desse jeito.

-Zayn ,você já pensou que agora pode ser de verdade? - Kendall questionou.

-É o que eu mais quero ,Ken.-suspirei-Mais não quero me iludir de novo.

-Entendo.-suspirou também-Mas agora eu acho que pode ser real ,Gigi estava tão bem ,tão feliz ,tão normal ...-riu-Ela desencanou disso ,eu sei ,ela é minha irmã,então agora acho que você pode depositar todas as suas esperanças.

-Eu quero muito ,Kendall.Mas primeiro temos que investigar.-disse firme-Faça isso por mim ,Okay?Retorne,por favor.

-Claro ,claro .-nos despedimos.

Eu passei o restante da tarde inquieto e tentando me concentrar no trabalho,mas estava impossivel.Já tinha dado meu horário de saida e eu estava pegando minhas coisas  ,meu celular começou a tocar ,era Kendall.Finalmente.

-Então ,o que ela disse?O que vocês fizeram ?-eu estava ansioso demais.

-Calma ,Z.-Kendall riu-Bem ,eu acho que você vai ter que voltar para a sua casa e descobrir.-disse séria -Gigi está bem , está calma ,acho que vocês têm que conversar.Eu tô saindo daqui agora.

-Por que você não pode me falar o que aconteceu?-indaguei, curioso.

-Porque isso é entre você e sua esposa .-respondeu na hora -Não demore!

I Wanna Have Your Babies[Zigi] Onde histórias criam vida. Descubra agora