P.O.V. Mafalda
#Atualmente
Neste momento, estou a caminho da casa do Cameron onde combinámos encontrar-nos todos hoje.
Olho para a estrada à minha frente e recordo-me que, daqui a 2 semanas, recomeça a Magcon, ou seja, todos eles vão embora. Ele vai embora... vou sentir tanto a sua falta.
Quando regresso dos meus pensamentos melancólicos , dou-me conta que acabei de chegar ao meu destino e com isso, sou recebido pelo rapaz por quem multidões de raparigas deliram, Cameron Dallas.
MAHHH!- Diz o Cameron enquanto me envolve.'Cam!!' - Digo de volta.
Entra. Estamos todos na sala à tua espera à já uma eternidade! - Diz o Cameron fechando a porta.
Assim que a palavra sala é pronunciada encaminho-me diretamente para lá. Quando lá chego toda a gente se atira literalmente para cima de mim, ou seja, cumprimentam-me , diga-mos assim de uma maneira demasiado criativa. Mas logo que todos se afastam sinto que falta alguém.
'Onde está o ...' - Digo eu em voz alta e antes que consiga pronunciar o seu nome ele aparece vindo de algum lado desconhecido por mim abraçando me por trás.
'Estou aqui! Tive saudades babe' - disse ele sussurrando ao meu ouvido.
'NOSSA, tanta intimidade...' - diz o irmão do Hayes, Nash Grier, preversamente.
'Então, então pombinhos? Há quartos lá em cima!' - Disse uma voz vinda do sofá que não consegui perceber quem era.
'A-M-I-Z-A-D-E! Sabem o que isso é fofos?' - Disse eu enquanto olhava para o sofá tentando descobrir quem tinha dito tal coisa.
Todos soltaram pequenas risadas em tom de compreensão e por breves momentos vi as bochechas dele ganharem um tom rosado... tão fofo que ele é!
Depois de toda a algazarra, sentamo-nos todos nos sofás a ver o filme que estava a passar na televisão até que, o mestre das ideias brilhantes, Taylor Caniff se pronunciou:'Pessoal?! E se jogássemos ao "Verdade e Consequência"?'
'Até que enfim que alguém teve uma solução alternativa de "diversão" à televisão! '- Disse eu.
'Bora!' - concordaram todos.
Sentamo-nos todos no chão em torno da garrafa de coca-cola que o Cameron tinha ido buscar e assim, começou o jogo. Comecei por rodar primeiramente a garrafa que apontou na direção do Taylor.
'Tay, verdade ou consequência?'
'Consequência'- disse ele com entusiasmo
'Senta-te no colo do Nash durante 15 segundo e mexe-lhe no cabelo muito carinhosamente' - O Nash vai odiar os próximos 15 segundos da sua vida.
'NÃOOOO...' - Disseram ambos ao mesmo tempo lançando-me um olhar de quem se iria vingar.
E assim foi. Enquanto o Taylor se dedicava carinhosamente à tarefa que lhe tinha sido atribuída, o Nash por outro lado olhava-me fixamente nos olhos como quem prometia uma vingança atempada.
A garrafa rodou e rodou , várias e várias vezes até que, por maior dos azares, o Nash rodou a garrafa quem momentos depois se encontrava voltada na minha direção.'Como vês Mafalda, a vingança é um prato que se serve frio.... Verdade ou Consequência?' - disse ele maliciosamente.
'Consequência' - disse eu sem grande convicção.
'Desafio-te a ficares 10 minutos fechada no armário...'
'Ah ok, por mim tudo bem...' - respondi
'.... Com o Hayes' - continuou ele com um olhar malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Lovers - Hayes Grier
FanfictionOk....talvez esta seja só mais uma das histórias que aqui vais ler ou talvez não. Talvez esta seja só mais uma das comuns e clichês historias de amor que já conheces ou talvez não. Tudo o que te posso dizer é que, para mim, escreve la foi...