❀oneshot❀

1.2K 134 287
                                    



Park Jimin
   15/07/16

Acordei cedo naquele dia, me arrumei e fui para a igreja com minha mãe, hoje era dia de se confessar.
Confessar.
Isso nunca foi um problema para mim. Sempre fui um ótimo filho, aluno. Só tenho notas altas, bons amigos. Mas dessa vez vai ser diferente. Dessa vez vai ser diferente porque eu pequei da pior forma possível e eu gostei e pequei várias vezes.

Jeon Jungguk era conhecido da família, estava lá em todos os aniversários e festas comemorativas sempre ao lado de sua mãe e seu irmão mais velho. Minha mãe dizia que ele era dois anos mais novo que eu mesmo não parecendo, já que o maior -ele faz parte do grupinho "pessoas mais novas e bem maiores que eu"- tinha uma feição sexy e adulta. Suas roupas sempre estavam perfeitas, desde tamanho e ajustada ao seu corpo até super bem passada e impecável, sempre que o via, o mesmo usava ternos de cores lindas e nunca repetidas. E como minhas amigas e primas dizem "uma perdição de homem".

-Irmão Park Jimin!- Ouço uma voz conhecida me chamar, viro junto com minha mãe e vemos o Padre da nossa paróquia se aproximando.- Olha Senhora Park.- Ele cumprimenta minha mãe.- Chegaram bem na hora, não podia começar sem vocês. Vamos?- Entramos na igreja e vamos nos sentar no primeiro banco para esperar sermos chamados. O que não demorou muito, para minha tristeza.
Desde que eu me entendo por gente eu costumo vir com minha família pra a igreja, com isso todos me conhecem.

-Sua vez, o Padre já está te esperando no confessionário.- Assenti com a cabeça e segui pelo caminho, me sentando na poltrona ao lado da cabine.
Seria mentira se dissesse que estava calmo. Eu estava tremendo e suando, tinha medo e incerteza do que falar.

-Quando quiser, irmão.- O Padre falou e eu me arrepiei. Minha mãe me ensinou a nunca mentir.

-Oh Padre, eu fiz uma coisa horrível.- Me arrependi de ter começado, mas eu preciso fazer isso.- Eu pequei, eu pequei e eu gostei.

-O que você fez?- Ele estava calmo, como se fosse normal, bom, pra ele era normal ouvir muitas confissões.- Pode me dar detalhes se se sentir melhor.

-Minha mãe pediu para ele ficar em casa comigo, eu tenho medo de ficar sozinho...

09/07/16

-Omma você não pode me deixar sozinho!- Choraminguei.- Sabe que eu tenho medo e meu irmão não está em casa hoje. Jin tem que estudar e não pode vir ficar comigo.

-Eu sei meu anjo, por isso chamei Jeon para te fazer companhia, já que tem quase a mesma idade.- Ela sorri e eu paro no lugar. Eu nem converso com ele e eu tenho maus pressentimentos quando fico sozinho com ele. A campainha toca e o sorriso dela aumenta.- Ele chegou!

A porta se abre e lá está ele, pela primeira vez com uma roupa despojada e uma mochila nas costas. Me olha e dá um sorriso de canto, mordendo os lábios em seguida. Prendo minha respiração. Que cafajeste!
Reviro os olhos e vou abraçar minha mãe que já estava sendo apressada pelo meu pai.

-Façam uma boa viagem.- Ela sorri e sussurra um 'são só três dias, amo você' saindo pela porta.

-Ok, vamos fazer assim. Você finge que eu não to aqui e eu finjo que você não tá aqui.- Sorrio sem mostrar os dentes e seguro a maçaneta da porta do meu quarto. Fui pressionado na mesma.

-E qual a graça nisso, Jimin?- Ele sussurra perto da minha orelha.

-N-não tem que ter graça. Só me d-deixa em paz.

G.U.I.L.T.Y  .ji+kook.Onde histórias criam vida. Descubra agora