~Narradora~
_
-Apresentação de Yoko-
_
Min-Yoko mais podem chama-lá apenas de Yoko ,18 anos , estar no começo de sua carreira de modelo. Filho do Sr.Min-NamGi e Sra.Mi-Yury . Pai de Yoko e sul-coreano já a mãe e japonesa e Yoko Brasileira. Yoko hoje estar morrando em Seul na coreia do sul com seus pais. O Sr.NamGi(Appa de Yoko) sempre fala que quer o melhor para Yoko e etc.. Mais o que ele quer mesmo e ganhar dinheiro com a beleza de sua filha já a Omma(Sr.Yury) de Yoko quer que ela lute pelos seus próprios sonhos. Bom meio difícil com o Sr.NamGi sempre cobrando as coisas de Yoko não da nem tempo dela tentar lutar pelos os próprios sonhos dela. O pai de Yoko faz ela todo dia ela acordar cedo pra ir correr e pra poder ficar sempre em forma e com o corpo bonito e etc.. Não deixa ela comer o que quer sempre estar organizado tudo e não quer nem saber dos sonhos e desejos da menina. O sonho de Yoko e ser uma k-idol bem famosa mais seu pai sempre fala que ela nunca vai conseguir. Que er pra ela tentar na ária de modelo primeiro e essas coisas.
Os melhores amigos de Yoko ea Juny e Jackson. Sim o Jackson do GOT7. Hoje em dia eles não se vêem muito por que Jackson trabalha muito e não tem tempo pros amigos e nem nada... Então acho que e só..
Ae Yoko também gosta muito de dançar e cantar apensar que seu pai não goste!!
Ops quase esqueci de falar sobre as características de Yoko. Bom Yoko e bem tímida com pessoas que ela não conhece a muito tempo e carinhosa e um pouco desastrada ..!!
_
-Apresentação de Juny-
_
Juny , 17 anos , brasileira mais mora na coreia do sul desde sempre. Mora com sua mãe Sra. Jiyonn , Juny e melhor amiga de Yoko elas sempre foram amigas desde pequenas. Juny já conheceu varias pessoas famosas graças ao pai de Yoko por ele trabalhar um pouco nessa aria Juny e Yoko já se deram muito bem..Juny Já conversou com o Jackson, Mark do GOT7 e etc.. Juny sempre fala com Yoko que espera que um dia O Pai de Yoko consiga fazer Ela e Yoko conhecer os Membros do BTS.. Juny e louca pelo Jungkook. Ela ama ele de paixão mesmo acho que se um dia ela chegar perto dele que ela não ia fazer nada so ia ficar olhando para cara dele olhando cada traço do rosto dele. Ai depois ia agarrar ele estrupar ele e etc..
Juny e um pouco tímida também como Yoko. E bem animada e muito difícil de ver ela triste. Bem sincera e Doidinha!!
_
_
(Yoko e Juny são as meninas da foto acima)
'(Ae eu não vou fazer apresentação dos Bangtan não por que todo mundo já conhece eles e também durante a história vocês vão conhecendo melhor cada um...)'
-Bjss :*
YOU ARE READING
"O Contrato"
FanfictionYoko e Juny são melhores amigas , elas são brasileiras mais moram na coreia do sul desde pequenas. Cada uma com sua família e claro. Elas tinham uma vida normal até o pai de Yoko fazer elas assinarem um contrato com a empresa da Bighit. Motivo: Vazo...