Capítulo 1

24 4 2
                                    

POV JIMIN

A 1 mês atrás vazou uma foto minha e do jungkook se beijando eo nosso empresário falou que isso tava prejudicando muito a empresa(Bighit) eo resto dos meninos(Jin,RM,V,Jhope,Suga)E aquela brincadeira de shippo(Jikook)tava se tornando real então a empresa decidiu que ia assinar um contrato com uma moça que seja a meu gosto para esse assunto que sou Gay morrer...Então a moça que assinar o contrato vai ter que ficar comigo durante 1 ano..Vai ter que namorar comigo durante 1 ano quer fizer , ela terá que me acompanhar em shows e entrevistas e etc..!

POV YOKO

Acordei fiz minhas higienes, tomei meu café da manhã bem equilibrado e saudável como meu pai sempre diz "Não sai da dieta se não vai ficar gorda e feia!". Então acabei de tomar meu café e peguei meu celular e liguei para juny.

~Ligação On~

Juny: alô?

Yoko: Daqui a pouco to chegando ai!

Juny: To te esperando!!

Yoko: Ok!! Tchauzinho mozona!!

Juny: Bjs mozona!!

~Ligação off~

Assim que Juny desligou o celular me despedi de minha Omma peguei meu fone de ouvido e fui em direção a casa de Juny ouvindo a musica "Baepsae/BTS" amo essa musica e também amo os meninos do Grupo BTS também..Afinal quem não ama né?..

POV JUNY

Acordei as 6hrs fiz tudo que tinha que fazer ,Tomei café da manhã, tomei banho , fiz algumas atividades de Inglês que faltava e depois fiquei esperando Yoko me ligar ela me liga falando que estar vindo pra minha casa e eu fico esperando ela do lado de fora de casa. Espero que hoje seja um dia calma e agradável..

POV YOKO

Cheguei na casa de Juny e famos fazer o que sempre fazemos na parte da manhã corremos até a biblioteca municipal da cidade paramos para conversar com a Sr.Any e voltamos para casa. Any e minha professora de inglês eu e Juny já terminamos os estudos. E hoje em dia eu so fasso o curso de inglês e Juny também. Tirando os ensaios de fotos que fasso com um amigo do meu pai. Quando eu e Juny acabamos de fazer tudo que tiamos para fazer na parte da manhã eu e ela voltamos para casa ela pra dela e eu pra mim.. Chegamos na casa de Juny nos despedimos uma da outra e eu fui caminhando para minha casa quando meu celular vibra. Era meu pai tinha duas chamadas perdidas dele.

-Ligação On-

Yoko: Oi Appa?

Sr.NamGi: Filha tenho uma Notícia pra você , você vai ficar loca!!

Yoko: Que Noticia?

Sr.NamGi: Vem pra casa que vou te explicar tudo direitinho!!

Yoko: Já estou chegando!!

Sr.NamGi: Ok.. To esperando!!

-Ligação off-

Desliguei o celular e em menos de 15 minutos cheguei em casa. Quando entre dentro de casa meu pai estava sentado no sofá com um sorriso de Orelha a orelha e já logo pensei "O que ele falar tem a ver com dinheiro , tenho certeza".

Sr.NamGi: Yoko tenho uma proposta pra te fazer!! Essa ea notícia!!

Yoko: Que tipo de proposta Appa? *me aproximo do meu appa*

Sr.NamGi: Bom eu acho que você já sabe que a Empresa do grupo BTS, BigHit estar sendo prejudicada por causa daquela história de.. Como chama ??.. Shi..?

Yoko: Shippo Jikook por isso a empresa ta sendo prejudicada!!

Sr.NamGi: Isso!! *animado*

Yoko: Mais o que eu tenho a ver com essa história?? *confusa*

_

_

"Espero que gostem (Bjss até o próximo cap {'-'}

*Obrigada s2

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 29, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

"O Contrato"Where stories live. Discover now