Hannah
Hannah Backer este é meu nome, no momento estou sendo transferida para outra alcatéia pelos motivos de ser: '' Inconsequente, antiquada, sem educação, faz tudo errado e não cumpre as regras'' foi exatamente o que a luna me disse, o alfa tentou impedir o caos, porém não aguentei e acabei discutindo com a luna e pode ser que...eu elogiei ela com alguns xingamentos. O alfa não teve outra escolha a não ser me expulsar. É isso que fui expulsa, porém prefiro falar que estou sendo transferida, é menos constrangedor. Eu não posso fazer nada se aquela luna é uma vaca maluca.
Aqui na Flórida eu trabalhava na empresa Lewis. Depois da notícia que recebi que eu seria expulsa, fiquei apavorada, além de ser uma loba expulsa eu também estaria desempregada. Por sorte o diretor da empresa da Flórida foi muito amável comigo e me transferiu para a sede, foi uma surpresa ao saber que a sede da empresa Lewis é na Califórnia. Talvez séria o meu santo lobinho lindo me ajudando? Não sei, pois o diretor me disse que o diretor da sede é o chefão, o CEO. Ele me disse para tomar cuidado, porque com minha personalidade eu acabaria sendo despedida no primeiro dia. Achei um insulto ele me dizer isso, fiquei na imensa vontade de mada-lo ir a merda, mas como ele me aturou todos esses anos e ainda não me deixou desempregada, dei um desconto.
ㅡ Hannah eu te disse, várias e várias vezes que era para você ficar com a boca fechada, se não ia acabar fazendo merda. E olha a onde você está agora. ㅡ Richard levanta minhas malas apontando para o aeroporto.
ㅡ Esse é um jeito de dizer que vai sentir minha falta? ㅡ pergunto é sorrio.
ㅡ Você é doida sabia? ㅡ ele me abraça. ㅡ Sim eu vou sentir sua falta.
ㅡ Vai me visitar? ㅡ pergunto em seus braços.
ㅡ Se você não for expulsa da próxima alcatéia, quem sabe. ㅡ bato em seu braço e rimos. Nos separamos e ele da um beijo na minha testa. ㅡ Se cuida.
ㅡ Você também. Vê se não pira com a Norah também. ㅡ pego minhas malas. ㅡ Ela é uma vaca maluca. ㅡ falo e deixo ele rindo.
Norah proibiu o Richard de ficar comigo no aeroporto, o Maximo que ele podia fazer, é me trazer. Quando eu digo que essa mulher é uma vaca é porque ela é uma vaca. Definição do nome "Norah"... sem querer ofender outras Norah mas a definição é vaca maluca ou a luna da Florida.
O Richard é meu irmão...quer dizer meu primo. Bom eu perdi meus pais muito nova, e o Richard se comprometeu em cuidar da doida da Hannah Backer, eu só tinha ele como minha família, considero ele como meu irmão, mas ele é meu primo de sangue.
___
Eu acabei de chegar, pego a minha mala e desço a escada, lá de cima vi um brutamonte de óculos escuro e terno preto segurando uma plaquinha que estava o meu nome e em volta cheio de coração. Gostei. Quando cheguei mais perto vi uma garota ao lado dele, ela tinha cabelos loiros...não castanho...eu não sei. Ela ficava olhando impaciente para os lados. Chego perto deles olho pro grandão.
ㅡ E ai. ㅡ digo e ele tira o óculos.
ㅡ Hannah? ㅡ ele pergunta.
ㅡ Em carne, osso e gostosura. ㅡ digo e a ri, ela da uns pulos e me abraça.
ㅡ Seja bem vinda a Califórnia. ㅡ ela me solta toda sorridente. ㅡ Eu sou Daiana.
ㅡ E quem é o grandão ai? ㅡ aponto para o cara que tinha o rosto sério.
ㅡ Gregori. Meu segurança. ㅡ ela fala revirando o olho.
ㅡ Uau, segurança? ㅡ digo impressionada.
ㅡ Contra a minha vontade. Vem. ㅡ ela pega uma mala minha e o as outras o grandão pega.
Fomos até o carro que estava a nossa espera, entramos e eu me viro para Daiana.
ㅡ A onde vai me levar? Hei espera, quem é você? ㅡ ela ri.
ㅡ Eu sou a irmã do alfa, estou encarregada para cuidar de você por enquanto, só até meu irmão voltar. ㅡ ela da um sorriso e diz. ㅡ Vou te levar pro meu apartamento.
ㅡ Há nem pensar. ㅡ o sorriso dela desmancha.
ㅡ Por que? ㅡ pergunta sem entender nada.
ㅡ Eu vou para um hotel, não quero incomodar ninguém. ㅡ digo e ela revira o olho.
ㅡ Você não vai me incomodar Hannah. Eu quero te ajudar. Deixa vai? ㅡ ela faz biquinho.
ㅡ Quer me ajudar? ㅡ ela balança a cabeça. ㅡ Então me ajuda a encontrar um hotel e depois desfazer as malas. ㅡ ela ri
ㅡ Tudo bem. ㅡ ela fala um endereço para o motorista e logo estamos em frente a um hotel.
Descemos e eu fui na frente para resolver as coisas, tudo resolvido e a Daiana e o Gregori me ajudam a levar as malas até o quarto, depois a Daiana mandou o grandão esperar lá fora e ela foi me ajudar a arrumar minhas coisas.
ㅡ Então você é a irmã do alfa certo? ㅡ ela concorda. ㅡ Por acaso ele tem uma luna?
ㅡ Não. O assunto companheira não existe para meu irmão. ㅡ eu solto um suspiro de alivio. ㅡ Por que?
ㅡ Só pra saber. Não sei se ficou sabendo mas fui transferida de alcatéia por causa da vaca da luna. ㅡ ela me olha e ri.
ㅡ Você foi expulsa Hannah, não transferida. ㅡ dou de ombros.
ㅡ Apenas um detalhe. ㅡ digo e ela volta a rir. ㅡ Por que seu irmão corre do assunto "companheira''? ㅡ ela senta na cama e me olha.
ㅡ Não sei o motivo real, mas ele não a encontra porque não quer. Ele usa um feitiço pra ele não saber quem é sua companheira, até a própria companheira não sabe dele.
ㅡ Seu irmão é doente. ㅡ digo e ela ri.
ㅡ Gostei muito de você. É bem doidinha.
ㅡ Não sou doida, o mundo que é muito normal.
ㅡ Falou a doida que vive no mundo sobrenatural. ㅡ ela diz sorrindo ㅡ Quer ir em uma boate? ㅡ meus olhos até brilham quando ela me fala.
ㅡ Nossa seria ótimo se eu não tivesse que acordar cedo amanhã. ㅡ o sorriso dela desmancha.
ㅡ Promete que outro dia a gente vai então?
ㅡ Prometo. ㅡ ela sorri.
ㅡ Você não vai ficar aqui nesse hotel muito tempo né?
ㅡ Vou ficar até encontrar um apartamento.
ㅡ Posso te ajudar a encontrar um, pode ser? ㅡ eu confirmo. ㅡ Amanhã eu apareço aqui para irmos atrás disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Macho Alpha 1° - DEGUSTAÇÃO
WerewolfDisponível para compra do livro físico "Eu serei o sangue se você for os ossos" Um chefe mandão, controlador, e pavio curto. Uma funcionária que não abaixa a cabeça para qualquer um e que fala o que bem entender. As coisas só pioram, quando Hannah...