Fui pra dentro da casa,entrei em umas 3 portas até achar o banheiro q na verdade era dentro do "nosso quarto"pelo jeito.
O quarto tbm era lindo,tinha uma cama de casal,uma mesinha do lado com um abajur e um vaso de flores,e um guarda roupa.
Entrei no banheiro,e fui faze minhas necessidades,e depois cloquei o meu biquíni,lindo.
Sai da casa e encontrei o Daniel lá-demorou pequena-ele disse-
-dscp tava procurando o banheiro.
-td bem,agr vamos-ele pego na minha mão e passamos na estradinha com flores por tod parte, era perfeito!!!!Até que chegamos na cachoeira ela era maravilhosamente maravilhosa!!!!!!!
Ele entro primeiro e depois eu,passamos a tarde assim brincamos na água depois fomos conhece a casa, o lugar e por fim andamos a cavalo.
-eu to adorando
-que bom que gosto pequena, ta com fome?
-aramm muitaaa-ele riu-
-então vamos entrar,toma banho que vamos comer fora okey?
-tudo bem.guardamos os cavalos, e entramos,tinha 3 banheiros na casa,ela era muito grande 2 quartos,mais so um com banheiro,1 sala bem grande os dois banheiros a cozinha e a varanda.(tinha dois andares)
Fui toma banho,lavei meus longos cabelos,sai e passei o olho de corpo,
Abri minha mala,e agr que roupa????
Se pelo menos a gabi estivesse aq!!!
Optei por;um vestido rosa e um salto, com bolsa e tals.
Passei minha make;base,pó, lápis, máscara de cílios e um batom roxo.
Me olhei no espelho, to linda disse.-ta mesmo-o Daniel fala,encostado na porta-
-obrigada,vc tbm não ta nada mal-sorrio e ele pisca-
-vamos?
-sim-respondo-Fomos pro carro,depois de uns 15 mints chegamos, era um restaurante lindoooo,com tochas por td parti um tapete vermelho,vários casais entrando e parando pra tira ft.
-vamos pequena?
Assinto,e vamos andamos pelo tapete vermelho paramos e tiramos a ft o carinha deu para o Daniel, tirei de sua mão:
-essa é minha-dei uma piscadinha-Dps de comermos, fomos embora umas dez e pouco,chegamos na casa e capotamos.
(Iguinorem o vestido verde pfvr)🙏