Quando eu acordei olhei no relógio que fica na banquinha do lado da minha cama e vi que ainda eram 22:00 hrs ,resolvir descer e assisti um pouco de televisão na sala e foi oq eu fiz e coloquei em um filme chamado sempre ao seu lado , não sei oq deu em mim que eu resolvir sair de casa numa noite de sábado penúltimo dia de férias as exatamente 23:00horas.
Quando eu sai de casa precisava respirar um pouco então fui numa pracinha perto de casa ,quando cheguei na praça ela tava movimentada por alguns garotos que estavam andando de skate ,uns mecheram comigo mas eu nem dei bola.
Sentei em um banco que vi que estava vazio ,não sei pq sai de casa uma horas dessas ,mas eu precisava eu tava sufocada lá em casa,saio do transe quando sinto alguém sentar do meu lado...
Xxx: oq uma menina como você faz aki a essa hora e sem ninguém com você?
Eu:Querido a única pessoa para quem eu preciso dar explicações é para minha mãe okay?!
O garoto não fala nada só da um meio sorriso e me olha no fundo dos meus olhos que me fez a minha espinha se arrepiar toda..
Xxx: gostei de você.isso foi a única coisa que ele disse antes de começar a me encarar e eu faço o mesmo...
Eu não sei oq aquele menino tinha nos olhos ,pois eu não conseguia parar de olhar para os seus olhos esverdeados que o mesmo retribuía o olhar até que quando eu me dou por mim as nossas respirações já estavam se misturando ate que eu viro a cara e ele me olha sem entender nada ,mas logo se recompõe e diz:
Xxx:meu nome é Luan (mídia)Quando Luan falou isso ele se virou e saio andando pela rua e eu não sei pq mas parece que uma parte de mim foi embora,afastei esse pensamento e fui para a casa as 00:30.
Quando cheguei em casa fui direto dormi com o pensamento lá naquele menino que me balançou por dentro...