Aquele ano não estava fácil para mim. Nem para mim, nem para nenhum cidadão americano. As eleições estavam cada vez mais próximas e, com ela, o medo de Donald Trump assumir o cargo de presidente da maior potência mundial. Ele que é racista, homofobico, machista e tudo que há de ruim nessa terra.
Apesar de tudo, a boa esperança sorria no coração de alguns cidadãos, como eu, que torcia para ver Hillary Clinton no poder, salvando assim, os EUA do colapso geral.
xx
Beyoncé: Então manas, o negócio é o seguinte, vamos fazer marketing da Hillary, todas juntas iremos derrubar esse farsante da candidatura!
Beyoncé reuniu todo o seu squad para lutar contra o mal.
Lady Gaga: Com o amor, venceremos essa guerra!
Madonna: É hora de nos unirmos pela nossa nação!
Rihanna: Somos todos negros, homossexuais e mulheres!
Demi Lovato: Não vamos deixar ele governar o país!
Taylor S.: É hora de engolir o ressentimento e unir a voz do povo
Katy P.: Porque a voz do povo, é a voz de Deus!!
Jay-z: Vamos fazer um show e transmitir no Tidal
Todas olharam para Jay, e em uníssono, disseram: NÃO!
Shows foram feitos, protestos foram feitos, posts em redes sociais, tudo em prol de Hillary.
xx
Dia de eleições chegou, as horas iam passando, as apostas estavam todas sobre Hillary e contra Trump, já estava no papo. Entretanto, a sorte não sorriu como deveria, com o decorrer do tempo, Trump virou a jogada e venceu, agora Trump é presidente dos Estados Unidos da América, eu sou Beyoncé Knowles e falo daqui, do Acre (até 2018 e a queda do Brasil com Bolsonaro presidente, claro).
Notas do autor:
Bom, eu sempre abordo temas em alta aqui nessa história, mas isso é realmente uma situação crítica em que os EUA se encontram :( eu ainda tenho esperanças e, até melhorar, vamos levando com as armas que dá, como o humor. Espero que não me matem, love the all :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Life Of Queen B
FanfictionBeyoncé Giselle Knowles Carter é um dos maiores nomes da musica americana! Mas acima disso, ela também é humana, como todos nós.