Naquele dia que nós seguramos nossa mãos e você acariciou a minha, e olhou nos meus olhos, aquilo não foi nada? Você faz isso com todas suas amigas? Ou quando você ficou com ciúmes porque você queria falar comigo, mas eu estava falando com outras pessoas e eu pedi para você esperar mas isso só te deixou mais brava, aquilo também era coisa de amigas? Eu não consigo entender por que você faz isso comigo, por que machucar alguém que só quer o seu bem? Que só quer sua atenção? Que só quer o seu amor? Eu tento apagar todos os nossos momentos da minha memória, mas quanto mais tento, mais lembro. Lembro da sua risada. Eu consegui esquecer que você chora quando ri, como eu consegui esquecer uma cena tão linda? Lembro do teu cabelo e como parecia certo nas minhas mãos. Lembro da tua boca e do teu sorriso. Lembro de você olhando algumas crianças e dando um sorriso tão lindo, e eu só conseguia pensar quando é que nós teríamos uma daquela. Se pudesse viveria somente meus sonhos com você, lá pelo menos você não me magoa. Sonho com você toda a noite. Você me amando, um sonho mesmo. Me sinto uma criança escrevendo sobre você, uma criança reclamando como é ruim viver sem o seu tão sonhado brinquedo que todos possuem, menos ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração Para Você
PoetryTextos ou poemas que coloco meu coração para alguém especial.