Primeiro Capítulo

41 2 1
                                    

_O GRANDE DIA_

Hoje era o grande dia como meu pai disse mais cedo, iriamos nos mudar. Sim,mudar, pois depois que minha mãe faleceu, ficamos "presos" na mesma casa.
Meu nome é Gabriela mas pode me chamar de Gabi😉. Perdi minha mãe com quase seis anos , e hoje com 15, quase nove anos depois, meu pai resolve sair do Rio de Janeiro e ir para Seattle comigo e com Jasp, meu irmão.
Jasper é um pouco reservado e quieto, deve ser a idade, ele já tem 18, só sai com a namorada dele, Beatrice, mas ela prefere que a chamem de Tris. Não sei se eles estão bem agora que vamos nos mudar mas...
-Marisa,filha vamos!- diz meu pai gritando do primeiro andar

- estou indo!- respondo e tropeço em uma das caixas- Ai!

-Vamos Mari, ja deveríamos estar no aeroporto- fala meu irmão parado na porta- Vem!- ele me ajuda a levantar, pega a caixa e vamos para o carro

Fui a viagem toda lendo, gosto muito de ler vários livros, meu pai diz que é por isso que eu sou boa em redação (aliás eu amo redação😍). Minha mãe também era boa, ela contava histórias ótimas, as que eu mais gostava eram as de princesa e a personagem principal tinha o meu nome 👸. Não gosto de pensar nela, pois eu começo a chorar como agora e...

-Tudo bem, ela está em um lugar melhor agora- meu irmão interrompe meus pensamentos- Tudo irá mudar agora ok?
-Ok-digo secando as lágrimas

Ele era muito bom para me acalmar. Sempre foi, desde a morte de minha mãe. Ele foi mais forte que eu e meu pai, superou tufo mais rápido (ou escondeu muito bem). É por isso que eu me orgulho muito dele 😊☺.
Queria saber o que aconteceu com a Tris. Mas Jasp ainda não tocou no assunto então... Acho que é melhor não falar nada sobre ela agora.
Como não tenho nada pra fazer decido olhar pela janelinha do avião, tudo em baixo é tão lindo... Tão pequeno e ao mesmo tempo tão grande.

Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora