S/n Pov's
- Jiminnie Oppa você consegue ser tão irritante! - Disse cruzando os braços e ele continuou com a mesma carinha de cachorro abandonado.
Jimin e eu nos conhecemos no quinto ano quando eu machuquei meu braço, fiquei chorando muito e não deixava ninguém chegar perto, mas aí veio um serzinho muito doce e que tinha o sorriso mais lindo do mundo querendo me ajudar e eu deixei. Desde então somos melhores amigos, não vivemos longe um do outro, mas às vezes Jimin consegue ser muito chato e persistente.
Agora ele estava tentando me convencer ir ao baile da escola com Choi Junhong. Eu só fui 1 vez e não foi tão bom assim então decidi que não iria mais, porém o Oppa insiste em que eu vá com Junhong o irmão da Momo a garota dos sonhos do Jimin.
- Por favooooooor !! - Disse o moreno fazendo aegyo.
- Eu não gosto do Choi Junhong - Jimin fez biquinho e suspirei me dando por vencida. - Porém, se é pra ajudar o Oppa mais fofo do mundo eu o faço.
- " Ah, mas você vai se arrepender disso S/n ... "
- Eu sei ... - Sussurrei sem deixar Jimin escutar.
- Saranghae !! Saranghae !! - Ele me abraçou sorrindo e eu involuntariamente fiz o mesmo.
- Agora vamos voltar pra sala.... - Ele assentiu e assim fizemos.
☆♡☆♡☆♡
Dia do Baile
7:30 pm- TAEHYUNG OPPA !! ME DEVOLVE !! - Falei correndo atrás do ruivo.
- Não pode sair e me deixar sozinho ! - Ele parou e pulei em cima do mesmo tentando tirar dele meu casaco.
Começamos uma luta no chão já que eu havia o derrubado quando pulei em cima dele, eu tentava tirar meu casaco inutilmente do Tae e o batia ao mesmo tempo.
- Tae Oppa vou acabar me atrasando ! - Fiz bico.
- Então me prometa que vai voltar o mais rápido possível, sabe que não gosto de ficar por muito tempo sozinho. - Segurou meus braços com uma faceta séria.
- Aish .... Parece uma criança, ok eu prometo.- Ele sorriu e beijou minha bochecha.
O mesmo se sentou ainda comigo no colo e automaticamente senti meu rosto queimar pela vergonha de estar naquela posição tão erótica. Me levantei e vesti meu casaco indo até a porta.
- Bye Bye, Saeng. - Falou ele sorrindo gentilmente.
Não disse nada, apenas revirei os olhos e saí resmungando o quanto Taehyung era irritante por ser fofo. Ao contrário dele eu não sou aquela tipo de garota fofa, eu sou ... Bom ... EU ! Todos acham que eu não sou sensível nem nada assim ...
Sou sensível SIM! Mas não gosto de demonstrar muito isso, e eu só acho que não estou pronta para arrumar um novo " amor ".
- S/n !- Um Jimin todo bem vestido apareceu dirigindo um carro.
- Carro da Chloe Ajumma? O que faz com ele? - indaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《 I need you 》
FanfictionKim Taehyung? Choi Junhong? Jung Hoseok? Sinto como se meu coração estivesse dividido em 3 partes, e como se nenhuma dessas partes me pertencesse. Eu preciso de todas essas partes mas não posso obter todas, eu preciso escolher uma, eu preciso de voc...