Inimigos

79 1 0
                                    

Barão Mordo - colega traidor do Ancião, e discípulo de Dormammu.Chthon - Ancestral Deus de magia negra, descrito no Darkhold.D'Spayre - Um Senhor do Medo criado pelo Morador das Trevas para encarnar desespero.Dormammu - Arquinimigo de Dr. Estranho, é um ser místico que vive nas profundezas de um mundo de pesadelos em outra dimensão, e pretende dominar as outras.Drácula - Morto-Vivo senhor dos vampiros.Morador das Trevas - Mais antiga que o universo e o mais poderoso dos Senhores do Medo.In-Betweener - O agente de equilíbrio entre as forças do Caos e Ordem, desejando rebeldemente e impiedosamente reequilibrar o universo de acordo com seus desejos.Kaluu - Imortal arqui-rival do Ancião, o grande mestre humano de magia negra.Lilith - Um antigo demônio ligado à antiga Atlântida, mãe da Lilin.Mephisto - Um dos mais poderosos senhores dos infernos.Pesadelo - Um senhor do medo que governa os sonhos infestados de todos os seres humanos, e um dos maiores inimigos de Strange.Nox - Um dos senhores de medo.Satannish - Um dos mais poderosos senhores do inferno, criado por Dormammu, bilhões de anos atrás.Set - Ancestral Deus do caos, e mestre da Coroa da Serpente.Shuma-Gorath - Um dos maiores imortais dos muitos ângulos. Responsável pela morte do mentor de Estranho, o Ancião.Silver Dagger - Um ex-cardeal da Igreja Católica, que enlouqueceu depois de ler o Darkhold, e transformado em um fanático caçador de bruxas, acreditando ser uma afronta a Deus.Umar - Irmã de Dormammu. Uma entidade motivado pelo hedonismo, o sadismo e a sede de poder.Urthona - Um mago alienígena que tentou usurpar o poder de Estranho.Xandu - Um feiticeiro em busca do poder através da Vara de Watoomb.Yandroth - O Supremo Cientista do seu Universo, colocando a combinação de sua tecnologia e conhecimento de feitiçaria contra a magia de Estranho.Zom - O demônio mais poderoso que existe, além da capacidade da própria Eternidade para derrotá-lo.

Mago Supremo Da TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora