Capítulo 12

1 1 1
                                    

Luke

Sobre essa noite no tenho oque reclamar eu simplesmente amei jantar com nikole tirando que também almocei com ela ou melhor passei o dia com ela..

Nikole

Ja estava bem noite então resolvi ir dormir , dormi muito rápido pois estava bem casada.. Meu despertador toca no horario certo, eu me levanto bem animada algo me diz que hoje vai ser um dia muito bom, me arrumei e fui a escola quando cheguei la vi a pior cena que eu poderia ver ... Vi a minha inimiga Kellen dando em cima de Luke, eu simplesmente odeio essa menina ela e uma das piores pessoas do mundo ...

~ Flash Black on ~

Eu e Kellen eramos melhores amigas deis de pequenas, ate eu conhecer Thalita. Assim que conheci Thalita, Kellen ficou muito chata deis de então, e brigava por qualquer coisa, logo após varias brigas nossas descobri que Kellen falava mal de mim pelas costas então decidi não ser mais amiga dela, mas mesmo assim ela continua transformando minha vida num inferno ....

~ Flash Black of ~

Luke

Estava esperando Nikole até que uma menina a Kellen veio falar comigo sei la oque nos estávamos conversando só sei que eu estava respondendo com respostas curtas tipo " aham, sim, não, ata " coisas do tipo, até que nikole apareceu e entrou na escola passou reto por mim mais uma vez. Quando eu vi ela passar falei para Kellen :

- Já volto

Mas na realidade eu não iria volta porque essa menina ela e manipuladora não gosto da presença dela so converso com ela porque não gosto de deixar as pessoas fala do sozinhas.

Entrei na escola procurei por Nikole ela estava conversando com Thalita, Luana mais umas amigas, achei melhor não atrapalhar elas então fui falar com meus amigos ate o sinal bater ....

*10 minutos passou, bateu o sinal ... *

Entrei na sala e Nikole já estava la, fui falar com ela, ela parecia estar meio desanimada, e tão tentei a anima-la

Unrequited Love Onde histórias criam vida. Descubra agora