NASA= Administração Nacional do Espaço e da aeronáutica
Precisamos evoluir , precisamos fazer com que o mundo seja melhor, precisamos avançar , mas para isso teremos que colonizar outro planeta , a terra está morrendo não temos recursos , os recursos estão acabando , tudo está se acabando , não temos o que fazer,então decidimos em fazer viagens a outras Galáxias para que podemos colonizar outros planetas - Assim disse o Chefe administrativo da NASA em sua Reunião .
Precisamos de 6 candidatos a se arriscarem para procurar outro planeta , Mas não se preocupe nós temos os planetas alistados só vamos visitar cada um e ver qual que nós podemos colonizar , Mas saiba que tempo será gasto , me refiro a vocês e os lugares aonde vocês vão pois o tempo passa muito mais rápido no espaço do que na terra , iremos chamar de o projeto porto seguro - terminou o Chefe administrativo da NASA
1 semana depois ...
Chefe nós já temos os candidatos ...
Ana Murphy , Tobey Dylan , Walter Reymond , Max Maggiore , Thomas Maggiore irmão de Max,Wolf Queiroz ... Todos americanos senhor - disse o assistente Administrativo da NASA para o seu chefe (que é o Chefe administrativo da NASA) .
Pois bem , na hora em que estiverem prontos você me avisa ... Aliás a viagem é 3 semanas , que esteja avisado , e avise-os também - Disse o Chefe administrativo da NASA para seu assistente .
O Assistente foi a casa de cada um que gostaria de se arriscar a essa viagem e explicou tudo o que deveria ser feito ...
Daqui a 3 semanas vocês irão embarcar no foguete que irá levar vocês até o buraco de minhoca que fica perto de Júpiter e vocês irão ali viajar a outra galáxia lá terá 12 planetas apenas 6 deles foram alistados para que vocês observem - Disse o Assistente Administrativo da NASA para Ana Murphy .Mais como vocês tem certeza de que quando a gente passar pela abertura Galáctica nós iremos para esta específica Galáxia em que vocês escolheram 6 planetas - Perguntou Ana Murphy .
Nós já enviamos máquinas capazes de atravessar à abertura 5 vezes só para ter certeza disso Ana - Respondeu o Assistente Administrativo .
Entendo , quando será a viagem ? - Perguntou Ana Murphy
Daqui a 3 semanas Ana - Respondeu o Assistente Administrativo
O Assistente se despediu de Ana e foi embora para a casa dos outros candidatos
Ele explicou a mesma coisa para todos os candidatos .
Paralelo parte 1 .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paralelo
Science FictionTerá que ser feita uma viagem ao espaço e as galáxias para que o mundo seja salvo . Colonizar é o objetivo .