estranha

584 31 4
                                    

(Oi pessoal essa é minha segunda fanfic espero que gostem).
Mari ON
Depois de alguns minutos conseguimos derrotar antibug q voltou ao normal! Capturei o akuma e de lá saiu uma linda borboleta branca voando!
Eu e catnoir-ZERO!
Eu estava saindo, quando cat puxa minha mão.
Cat-mylady quero saber quem vc é!
Eu - cat eu queria muito te contar, mas não posso!
Cat-pelomenos me de pistas!
Eu-tabem mais só 2!
Cat -já, tá bom!
Eu-procure alguma garota igual a mim, meu nome começa com a primeira letra do apelido que vc me deu,e não tenho mais pistas!
Cat-mylady só mais uma pista!
Eu -CAT não!
Cat-tudo bem!
Eu pulo de prédio em prédio.Cheguei em casa bem na hora! Dei cokkies para tikki, Me deitei e dormi!
Mari OFF
Adrien ON
Ela saiu e eu fiquei pensando em que garota ela poderia ser, fui pra casa alimentei plagg, me deitei e dormi. Acordei atrasado e fui correndo me trocar, escovei meus dentes e desci, tomei café da manhã e entrei no carro.
Adrien OFF
Mari ON
Acordei atrasada,tinha tido um pesadelo "cat tinha descoberto que eu era ladybug" este foi meu sonho,  me arrumei, coloquei um vestido vermelho com bolinhas pretas e uma sapatilha preta, com uma meia -calça preta e corri para a escola. Cheguei na escola e estava subindo as escadas até que bati em alguém é nós dois caímos.
Mari OFF
Adrien ON
Cheguei na escola e caí junto com alguém.
Era MARINETTE ela esta linda parece ate a ladybug! Pera aí e se ela for a ladybug? Não pode ser! Mas ela estava estranha!com uma cara de pessoa nervosa e triste ao mesmo tempo
Eu-voce tá bem?
Mari -Sim foi só um tombinho!
Eu-nao perguntei do tombo, perguntei se vc tá bem!
Mari -ah bom,eu tô bem mais ou menos!
Eu-vamos?
Estendi a mão ela pegou e fomos para sala de mãos dadas correndo!
Mari e eu-PROFESSORA PODEMOS ENTRAR?
Professora -Sim!
Então entramos e separamos as mãos, eu senti uma dor no peito como se não quise-se soltar a mão dela então resisti a sensação, ouvi a conversa da alya e Mari
Alya-amiga você tava namorando o Adrien, pra voces dois demorarem desse geito!
Mari -quê? Não! Só chegamos atrasados!
Eu gosto tanto da Mari !
Pera aí? Eu não gosto dela e sim da ladybug!
(aí Adrien se vc soubesse)
Bom,agora vou descobrir por que Mari estava assim! E ainda descobrir quem é mylady! Como eu vou fazer isso?
Na hora do almoço fui ver como Mari estava, ela estava sozinha já que alya tinha ido na cantina com o nino!
Eu-oi Mari! Como você está?
Mari -bem,eu acho!
Eu -oque aconteceu?
Mari -tive um pesadelo!
Eu-que pesadelo?
Mari- não posso te contar! É um segredo muito mais muito importante meu!
Eu -sabe que vc pode confiar em mim! Não é?
Mari -sei,mas nem alya sabe!
Eu -porfavor me conta! Pelomenos quem aparece no seu sonho!
Mari -cat noir, e eu!
Quando ela falou isso congelei.
Eu- oque aconteceu?
Mari -qué sabe esquece!
Fala ela saindo, eu não acredito será que ela é a ladybug? Não sei! Tenho que descobrir!
(gente esse foi o primeiro capítulo esperem que vem mais!)

Descobri A Ladybug! Onde histórias criam vida. Descubra agora