one

8 0 0
                                    


Abro meus olhos com a claridade que se forma no meu quarto, me levanto e vou até o banheiro, me olho no espelho é vejo meu reflexo, eu estou horrível, com os olhos inchados, cabelos descabelados, e a maquiagem borrada de ontem. Estou tão cansada de chorar toda noite, todos os dias são assim, sinto falta da minha mãe, ela morreu quando ainda erá muito pequena, meu pai um alcoólatra e drogado, que não se importa com ninguém além dele mesmo, não vejo a hora se sair dessa merda.

Depois de tomar um banho e colocar uma roupa qualquer, desso as escadas indo para a cozinha, vou até a geladeira procurando alguma coisa para comer, quando me viro meu pai está me olhando.
"O que é?"- eu digo o olhando
"Olha como fala comigo garota, é vai preparar alguma coisa para mim comer."- ele diz se sentando na cadeira.
Reviro meus olhos e vou até a sala, pego minha bolsa e saio batendo a porta atrás de mim, ele disse alguma coisa, mas eu não me importo, já é um inferno viver com ele, não vou fazer comida para esse verme.

Decido dar uma volta no parque, perto da minha casa, gosto de vir aqui, ficar lendo, ou simplesmente ficar olhando pró céu, ficar aqui me tira um pouco da minha realidade, ficaria aqui olhando para o céu o dia inteiro, ficaria em qualquer outro lugar para ficar longe do meu pai, é das coisas horríveis que ele me faz, não sei porque ainda o chamo de pai, ele é um mostro, não merece ser chamado assim.

já está de noite quando volto, abro a porta e ouço vozes, ótimo deve ser um dos amigos drogados do meu pai. Quando entro na sala tem um homem alto,seus braços são tatuados, e seus cabelos são ondulados, não parece ser um drogado, quando olho pro meu pai tem dois homens o segurado.
"O que tá acontecendo aqui?"- eu digo me afastando para trás, o homem alto de cabelos ondulados olha para mim e depois pro meu pai e pergunta
"Quem é essa garota john?"-ele perguntar indo em minha direção, e eu me afasto ainda mais
"Minha filha Cassie"- ele diz gaguejando um pouco
"Hum John tem uma filha, por essa eu não esperava"- ele diz passando a mão pelo meu rosto
"Você tem o dinheiro que ele me deve princesa?"- faço que não com a cabeça, estou com medo, muito medo
"Bom então parece que teremos que te matar John"- ele diz se virando, e apontando uma arma na direção do meu pai, estou em estado de choque, não sei o que fazer
"Não por favor Harry não faz isso, eu vou te pagar só preciso de mais um tempo por favor"- ele pede chorando
"eu te dei muitas chances já porra, ninguém me faz de idiota"- ele grita saindo de perto de mim e indo em direção ao meu pai, colocando a arma na sua cabeça
"Não faz isso por favor, pode levar o que você quiser, só não me mata"- ele pede chorando e Harry parece pensar um pouco até que...
"Sua filha"- ele diz olhando para mim com um sorrisinho de lado, e meu coração parece parar por um momento, e meu sangue congela.
"Não, eu não vou com você"- eu digo é lágrimas rolam pelo meu rosto, meu pai me olha, e depois olha para ele e diz
"Podem leva-la"- sempre soube que meu pai era um mostro, mas nunca imaginei que ele deixaria um assassino ou traficante seja lá o que esse homem for, me levar como uma forma de pagamento pelas suas dúvidas
"Não,não por favor não me leva, por favor"- me ajoelho no chão frio e o imploro
"Bom parece que você não tem muita escolha aqui querida... Peguem ela é a levem para o carro"- quando ele diz isso os dois homens que estavam segurando meu pai o soltam, eles chegaram até mim me pegando pelo braço, e me levaram até a porta, e eu implorava para que me deixassem em paz, até que que escuto um barulho de disparo vindo de dentro da casa....

***********

espero que tenham gostado do primeiro capítulo, xx

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Only one Life // h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora