Entenda tudo...

3 1 2
                                    

Bom, meu nome é Lexie e eu tenho 17 anos e to passando por uma fase muito delicada da minha vida. Meus pais estão se separando (bem, minha mãe é casada com o Joaquim e desde então ele tem sido um super pai pra mim), só que o motivo é que o Joaquim andou dando uns vacilos com a minha mãe e isso vem me afetando bastante. Nunca namorei de verdade, namoros virtuais contam? Porque até então eu tive 3 namoradoa virtuais e nunca contei pra minha mãe ou meu pai, eles jamais iriam aceitar e com razão! Por isso vou contar sobre cada um deles...
Vou começar com o Luiz, ele mora em São Paulo e tem 16 anos, nos conhecemos por um site chamado Omegle. Conversamos por 2 DIAS! ISSO MESMO 2 DIAS, e eu já me via apaixonada por ele. Mas gente, eu só tinha 14 anos e estava começando a minha vida amorosa. Então com 2 dias de conversa, ele me pediu em namoro as 4 da manhã, e eu achei o gesto mais fofo do mundo e por isso aceitei sem nem pensar.
Ai namoramos por 1 mês e meio, e ele começou a sumir e me responder de vez em quando, então por um grupo de amigos no whatsapp ( aqueles que temos "amigos" de vários lugares) eu encontrei o Rafael, bom, ele que me chamou pra conversar e eu com medo do Luiz descobrir que estava conversando com outro então nem dei muita bola pro Raf. Mas ele não desistiu *(detalhe: o rafa também era de São Paulo), ai começou a rolar aquelas borboletas chatas no estômago e o Rafael pediu pra namorar comigo.
Porém a pessoa aqui não havia terminado com o Luiz ainda, isso mesmo podem me odiar e me chamar de sem vergonha. Mas gente, vem cá, o Luiz mal falava comigo, como eu iria terminar?
Mas eu sei que isso não é desculpa, então mandei uma mensagem e dizendo os motivos claros do porque estar terminando com ele, que por incrível que pareça colocou a culpa toda em cima de mim! Falando que eu não dava atenção e que toda vez que ele entrava eu não estava online no Skype, só que eu acho que ele esqueceu que eu tenho uma vida, estudo, trabalho e tenho os meus afazeres e não poderia estar disponível na hora que ele quisesse.
Depois disso tudo eu e o Rafael começamos a namorar e gente, foram longos 7 meses. Dá pra acreditar! ?
Então agora vem o Rafael, bom o rafa tem tinha 16 anos e morava em SP. Morava com os pais *(detalhe: o pai dele era um galinha) e jogava no time de vôlei da cidade dele. Ele até que me fazia bem, porém puxou um pouco o lado galinha do pai dele sabe!
Eu sempre fui do tipo de garota que se apega a quem me trata bem, que me dá atenção e faço o possível pra fazer aquela pessoa feliz e pra que ela sempre possa estar ao meu lado, feliz.
Então eu fazia o possível para o Rafael não perder o interesse em mim e com o passar do tempo isso infelizmente foi acontecendo e eu só terminei.
E por último vem o Heitor e vocês nem imaginam o que vem pela frente!
O Heitor e eu nos conhecemos no mesmo site, omegle. E no terceiro dia de conversa eu aceitei a namorar com ele. Vocês devem estar imaginando "NOSSA QUE BURRA, VOCÊ NÃO PENSA NÃO? "
Bom, a gente não manda no coração e isso foi no carnaval desse ano, e gente EU ESTAVA CARENTE DEMAIS e o Heitor me tratava feito princesa! Me ligava no meio da noite só pra saber se eu estava bem, fazia planos pra vir me visitar *(detalhes: eu esqueci de falar que ele é da Bahia e tem 20 anos) e eu como uma boba carente e apaixonada, aceitei e ficamos por 1 mês nessa brincadeira de namoro.
Então foi ai que eu descobri que ele não era ele. Vou explicar, o Heitor era o Heitor, porém estava usando foto de outra pessoa e ainda tinha uma namorada que não era somente euzinha aqui!
Descobri tudo através do Facebook do rapaz no quak ele estava usando a foto. "Mas lexie, como você descobriu o Facebook dele? "
Foi assim, por uma semana o celular dele quebrou e ficou usando o da mãe, então eu sincronizei os contatos da minha agenda pelo Facebook e achei a mãe dele, só que não encontrava ele. Mas ai ele terminou sem motivo nenhum e eu comecei a desconfiar, fui no Facebook da mãe dele e comecei a procurar pela foto e foi ai que eu achei "ele", no caso o rapaz no qual ele usava a foto, só que o nome não era o mesmo e depois de stalkear muito, liguei pra ele e o danado confessou tudo. Peguei meu core partido e fui em busca de um amor pelos aplicativos de relacionamentos ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cartas Para Ele...Onde histórias criam vida. Descubra agora