5.

251 17 28
                                    

- Gostaste?

- Queres mesmo que te responda?

- Se te perguntei por alguma razão foi... - respondo já a ficar confuso.

- Adorei.

Larguei um sorriso enorme. Nunca gostei tanto de ouvir uma resposta seja de quem seja. Só me dá vontade de beijá-la outra vez até não conseguir mais. Estes pensamentos acabam por ir por água abaixo quando avistamos a escola.

- Se queremos que exista alguma coisa entre nós é melhor fingirmos que só te conheço e só te vejo na escola. Dei-te boleia hoje porque te vi no caminho.

- Combinado! - diz a Abigail pondo a sua mão na minha coxa e dando um leve apertão.

- Abi! Não me faças isso... - disse eu quase a implorar.

Esta miúda sabe, sem dúvida alguma, pôr-me completamente louco!

- Desculpe senhor professor!

- Não faz mal, Abigail.

Saímos do carro e a Abigail foi ter com as suas amigas e eu fui direto para a sala onde vou ter aula. Vou ter a manhã cheia e tenho a tarde livre. (...) a última aula foi a da turma do 12º B. A Alison passou a aula inteira a olhar para mim; estava constantemente a mandar-me sorrisos e piscares de olhos. Começava já a ser constrangedor. No final da aula, a Alison levanta-se e, por mais estranho que pareça veio falar comigo em vez de sair.

- Stor?

- Diz, Alison. Está tudo bem?

- Sim, está tudo ótimo! Quer dizer, mais ou menos... Comigo, no geral, está tudo bem.

- Então o que precisas de mim?

- Queria saber se ainda tem vagas nas suas explicações. - diz ela aproximando-se de mim.

- Depende. É para breve? - afasto-me.

- Sim, se der podia começar já hoje. É melhor começar o quanto antes para não me perder na matéria... o stor percebe-me.

- A que horas te dá jeito?

- Saio às três da tarde. Pode ser às três e meia?

- Claro. (...) está aqui a morada.

- Até logo! - diz piscando-me o olho e dando uma leve mordida no lábio inferior.

Esta miúda é engraçada, digamos que tem a sua piada e o seu charme. Enquanto estou no computador a acabar os registos, ouço baterem à porta. Olho e é a Abigail.

- Entre!

- Olá stor. Preciso de falar consigo, posso fechar a porta?

- Claro.

- Então, eu estou com algumas dúvidas sobre o que é para trazer amanhã para a nossa aula.

- Traz o caderno, o manual, como é óbvio trazes o estoj..

Sou interrompido com um beijo muito selvagem que me arrepiou até à espinha. Como estava sentado, ela sentou-se no meu colo e começou a puxar-me ligeiramente os cabelos. Eu tirei-lhe a camisola que tinha vestida ficando só com o sutiã. Ela fez o mesmo comigo. Levanto-me com ela ao meu colo e deito-a na mesa mais próxima. Começo a dar-lhe leves beijos no pescoço e ela arrepia-se toda. Ela desaperta-me as calças.

- Abigail, veste-te.

- Porquê? Eu sei que estás a gostar, anda lá!

- A sério, veste-te!

- Mas tu estás te a passar ou quê? Primeiro queres e agora já não queres? Se não me querias foder tinhas parado logo quando te beijei, escusava de tar a perder tempo. - diz enquanto se veste.

- Abigail, não é..

- Opá, por favor.. vai gozar com outra! Se começou alguma coisa entre nós acabou-se.

- Abiga...! - digo enquanto a Abi fecha a porta com toda a sua força.

Eu não percebo as mulheres, juro que não percebo! Ela é a primeira a dizer que somos professor-aluna e depois vem ter comigo à sala onde tive aula e quer ter relações sexuais e chateia-se por eu dizer para pararmos, sinceramente para nosso bem. Imaginem só se fôssemos apanhados! (...) Saio da escola e vou direto para casa almoçar e preparar a explicação com a Alison.

15h16

tlim tliiiim

Ouço a campainha e vou ver quem é.

- Quem é?

- É a Alison!

Abro a porta.

- Alison? Ainda não são bem três e meia.

- Ah, está ocupado? Eu vou dar uma volta então.. queria só aproveitar bem o tempo.

- Não, não, deixa estar. Assim adiantamos logo algumas matérias. Vamos lá para cima para o escritório?

- Claro, como o stor preferir.

Dou prioridade à Alison e ela sobe as escadas à minha frente. "que rabão! esta miúda é tão boa, meu deus".

- Primeira porta à esquerda. - digo eu para ela se orientar.

Chegámos ao escritório e ela tira as suas coisas enquanto eu preparo alguns exercícios para praticar depois de explicar.

- Então por onde é que vamos começar? - pergunto eu para me situar.

- Pelo início. Não percebo desde o início.

Pensei que estivesse melhorzinha.. está péssima! Está bem que ainda só demos hoje matéria, mas demos imensa matéria!

- Então vá, chega-te aqui ao pé de mim para ser mais fácil mostrar os exemplos.

Ela chegou-se e veio o cheiro do seu perfume. é mesmo bom! (...) Enquanto estávamos a resolver os exercícios, ela apagou com a borracha e ao soprar, uma das "migalhas" da borracha veio parar ao meu cabelo. Rimos os dois e ela estava muito concentrada a tirar isso do meu cabelo. Eu estava a admirá-la até que ela me olha nos olhos e eu desvio logo o olhar.

- O que foi stor?

- Nada. Isso já saiu do meu cabelo? - digo atrapalhado.

- Sim. Posso tratar-lhe por Shawn?

- Claro que sim.

- Shawn, a sério. O que é que se passa?

- Nada, é só que tu és muito inteligente e muito bonita! Tu não precisas disto para nada! Estás aqui só a perder tempo. Tu estás a resolver os exercícios com uma perna às costas!

- Oh, não exagere.. tenho as minhas dificuldades.

- Todos têm. Ainda hei-de descobrir o porquê de dizeres que precisas de explicações.

- Este ano tenho exames nacionais, é normal que queira estar melhor preparada.

- Pronto, se for por essa razão, concordo a duzentos por cento contigo! Bem, onde é que íamos?

- Aqui.

Assim que a Alison acaba de falar, ela vem ter até mim e dá-me um beijo muito irresistível. Que lábios tão doces! O beijo prolongou-se até mordidas na orelha e no pescoço...

________________________________________________

Heyyy! O que acham que o Shawn vai fazer? Espero que estejam a gostar, a sério! Votem, comentem e partilhem o máximo para ajudar a história crescer!

Xxx

Além De Uma Aluna || with Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora