Cap 1 (uanupe)

63 11 5
                                    

Era verão de 2015 quando me mudei para Stratford,no Canada.Uma cidade tranquila e de poucos habitantes,talves essa tenha sido a razão para eu ir morar lá,sempre fui de poucos amigos. A única amiga que tive na vida foi a vic,que continuou morando na minha antiga cidade,New Jersey.Confesso que não sou nem um pouco sentimental,mas ficar sem a minha unica amiga é uma droga,alias,esse lugar é uma droga! Ah,ja ia me esquecendo,meu nome é Ashley e tenho 15 anos.Moro com meu pai,Joseph e meu irmão mais velho,  James.Talves eu tenha essa personalidade por ter sido criada por dois homens.Você deve estar se perguntando sobre a minha mãe,psé.. Meu pai diz que ela morreu após o parto mas essa historia não me convence.Voltando ao meu irmão,ele tem 17 anos porém ja se acha o adulto e quase não para em casa.Ele ja terminou os estudos e começou a faculdade de engenharia semana passada.Sobre namorada..hm acho que ele só teve duas,eu acho.Uma loirinha metida que eu não suportava e uma ruiva. Até que a ruiva era legalzinha mas não sei o que aconteceu que ela não voltou aqui em casa mais.Ja o meu pai é um amor de pessoa,esta sempre pronto a ajudar a todos(outro que também não para em casa) ele é advogado.Bom..minha vida vai ser assim agora,viver em casa sozinha.Ah meu pai foi me matricular em uma escola aqui de Stratford hoje,não estou nem um pouco animada pra isso. Como será esse pessoal daqui? Será que só tem "patricinhas" nas escolas? E os meninos? Devem ser todos insuportaveis. 

------------------------------------------
Oi pessoal,então..essa é a primeira fanfic que estou postando aqui:) realmente espero que gostem e se divirtam com os proximos capitulos.
COMENTEM o que estao achando e deixem a "estrelinha" caso gostem.. Amanha posto o cap 2. Boa leitura ♥️

Um amor (nem um pouco) esperado Onde histórias criam vida. Descubra agora