Cap 9

15 4 4
                                    

No dia seguinte,eu acordei primeiro e levei um susto quando percebi aonde estava.
Grayson estava dormindo ainda,estavamos do mesmo jeito,não nos mexemos nem um pouco  durante a noite(até porque a cama era de solteiro e eu não tava afim de cair.)
Assim que lembrei o motivo de eu ter vindo a casa do gray,coloquei a mao nele e ele estava sem febre.
Logo me lembrei que tenho um pai bravo em casa e levantei para ir embora.Grayson estava tao cansado que nem acordou.

********

Entrei no meu quarto e meu pai não percebeu nada(ainda bem)
Uma hora depois gray me manda mensagem:

Por que não me acordou?

A:Por que não achei nescessario,você estava tao fofinho dormindo!

G:sarcastica!

A: Hahahaha

G:Está sabendo do passeio que vai ter semana que vem na escola?

A:Não,que passeio?

G:Vamos fazer um trilha com o professor de biologia,vamos ter que passar 3 dias lá,estudando a natureza! Achei muito daora

A:Ah fala serio! Odeio mato! Vale ponto?

G:Sim,vale a média completa.

A:DROGA! Sou obrigada a ir então !

G:Para de frescura! Não vejo a hora desse passeio chegar pra gente sair um pouco daquela sala de aula 🙄

A:Por mim tanto faz,não quero ir mesmo.Agora tenho que ir porque tenho aula de musica,tchau.

G:Ok,beijo(na boca) 😆😏

****************

SEIS DIAS DEPOIS 🌿

O tal passeio já é amanhã! Eu queria poder escolher entre ir ou não,obviamente nao iria,mas não tenho escolha. Nunca fui boa na escola,muito menos em biologia,por isso preciso desses pontos.
As meninas da minha turma estão todas animadas pra esse "passeio".
Hoje na escola estavam combinando que roupa levar e tal,ninguem merece.
Não tenho muitas amigas na minha turma porque a maioria sao frescas e odeio pessoas frescas. Sobre roupa... não vou levar nada bonito porque afinal,estou indo pro mato não pra um desfile de moda como minhas colegas de classe pensam.
Vou levar bastante repelente e um quite de primeiros socorros porque nunca se sabe né... Aqueles bichos pessonhentos não tem pena quando o assunto é atacar.
Grayson esta super animado pra amanha,esta me mandando mensagem direto como se eu também estivesse. Nunca passei tanto tempo fora de casa,sao tres dias seguidos dormindo dentro da mata! Confesso que estou com muito medo.

-----------------------------------
Pessoal,sobre os caps prontos...resolvi mudar o rumo da historia kkk ou seja,daqui pra frente terei que refazer a historia mas estou com umas ideias boas ! Será que vai acontecer muita coisa nesse passeio? Estao animados pros proximos caps? Comentem o que estao achando! Beijinho!♥️

Um amor (nem um pouco) esperado Onde histórias criam vida. Descubra agora