Meu nome é Júlia vou viajar amanhã, bom..
Eu amava aquele lugar é praticamente em outro bairro, é o mas distante de onde moro.
Tenho 16 anos e tipo faz tempo que não vou lá.
_____________&______________-Filha!! ? Já arrumou a mala!!!! Minha mãe tava tão feliz parecia até que ia, só que vou com meu pai.
-Já, vou chamar meu pai,ana vai?.. Ana e minha irmã.
-Sim.Desci correndo as escadas e chamei meu pai, fomos chamar um carro (🚕taxi 🚕) era mais o menos 30 minutos de carro. Tava com meu fone nem tão animada entrei no carro e meu pai compro um lanche e tal,no caminho pensei oque de bom podia ter por lá.
Nada!! Acabei dormindo.
-Julia!!!!!!acorda!!!!! Chegou.. Meu pai gritou e já levando minhas malas. Eu desanimada falei onde é a Internet aqui. Com uma tia antiga.-- Tem WiFi?( Eu)
--O bê só na praça. Ali anda um pouco.fui andando e ouvindo uma música vi logo minha amiga que me abraço e disse.
-Onde estava todo esse tempo.
--Em casa,Rs.
Fomos sentar botei o WiFi que estava aberto kkk
E olhei para frente de uma igreja super legal e vi um garoto, bom que garoto!! Que garoto..
Ele tinha uma pele clara e um olhos quentes e tinha cara de 16.
Olhei fixamente para ele,ate minha amiga perceber.
-HUMMMMMM!!!Tá de olho no Daniel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Primo Distante
RomanceEu sou a Julia eu viajei e conheci bastante gente principalmente meu primo distânte acho que gosto dele.