Eu ri sem jeito.
Praticamente atraída aquele garoto era tão bonito que...Meu Deus..
Fui para casa e vi minhas tias rindo com meu pai não dei importância.
-Pai vou dormir,boa noite gente. Todos responderam.
Fui ao banheiro fiz minhas higiene, me joguei na cama meio cheio de roupas.
Mas cochilei...Sonho____________________
Aquele garoto estava distante em um lugar totalmente romântico ele não falava,cada vez mais se aproximava,até chegar perto de mim totalmente com aquele olhar me abraçou, não parecia ser comum e paro olhou no meus olhos e disse.
-C é linda 😍😍.
E min agarrou eu não parecia ligar mas sim gostar me beijava no pescoço como se fosse querer algo além de um simples beijo 😘.
Fui sedendo a tudo um beijo no pescoço.. Até ele tirar a minha blusa.
Alguém me acordou.
-Filha!!(Quase chorando) . Oiiiiii pai.
-Que sonho bom em tava sonhando com o que?
Envergonhada
-Que passei no enem.
Fui fazer minhas higienes,para ir à Internet e ver aquele guri.
Já saindo meu pai falou.
-Julia não! Vai arrumar o quarto , fundo e etc
-Oque, porque não manda a Ana hein....
-ontem você não me ajudou esqueceu. Fiz um bico e fui fazendo fiquei 2h 🕑 arrumando tudo tava já bagunçada tava um lixo ele nem ia tá lá mesmo.
Sai quando cheguei na praça não fui diretamente olhando para igreja mas sim para minha amiga que estava sentada.
-Oi, nem fala nada tô um trapo.
-kkkkkk tá mesmo.
Eu olhei de canto e vi ele lá sentado dando um sorriso de canto parecendo que tinha sonhando a mesma coisa.
Eu ri sozinha nem percebi que estava feia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Primo Distante
RomanceEu sou a Julia eu viajei e conheci bastante gente principalmente meu primo distânte acho que gosto dele.