Aviso. Capítulo totalmente depressivo.
Você aceitou mesmo me beijar pra não ver seu amorzinho morrer?
- Ele é tudo que eu tenho, enquanto todo mundo só me criticava ele estava lá para resolver meu problema. Não suportaria perder mais uma pessoa. AF porque o escroto do meu pai ainda não morreu? Mesmo depois de queimado
- Eu...
- Não Jungkook, você nada, você é só egoísta, assim que meu pai saiu daquele hospital com o corpo todo queimado a única coisa que ele queria era acabar comigo, e assim que você achou a oportunidade para realizar seus caprichos, aceitou. Mas só digo uma coisa: se você me amasse como diz, ia querer ver minha felicidade, mas tudo o que o apaixonadinho fez foi me maltratar esse tempo inteiro, então se você não consegue aceitar a si próprio e nem a respeitar ao próximo você nunca vai saber oque é amor de verdade, então o único que tenho de você é pena.Jungkook sai de cabeça baixa até a porta indo para casa.
Taehyung pov's
Até a única pessoa que eu tinha queriam tirar de mim. Por que eu não posso ser feliz?J-hope pov's
Hoseok vai para a casa queimada de V apenas olhando para as cinzas.- Isso foi tudo oque restou de amor, nada.
Hoseok pega uns dopantesTaehyung pov's
- "Eu preciso de você garoto...Hoseok pov's
- ... Por que eu me apaixono e
digo adeus sozinho?"Taehyung pov's
Eu não acredito no que está acontecendo. Eu odeio o meu pai, ele tirou de mim a única pessoa que esteve ao meu lado quando ninguém esteve me apoiando.
Eu amo as coisas que me fazem lembrar do J-Hope. Ele é a pessoa mais importante da minha vida. Eu não consigo sobreviver sem ele.
Toda essa tristeza me enlouquece. Eu preciso abraçá-lo, eu demorei tanto para encontrá-lo e eu não vou perde-lo."Me dê sua mão e me salve"
Eu sempre soube que ele era a minha salvação.
Sinto tanto ódio do meu pai, ele arrancou de mim a única pessoa que eu amo. A minha estrela, a minha única estrela que brilha.
"Eu odeio essa noite."
Eu quero que o meu pai morra, suma da minha vida, eu não quero sobreviver mas eu preciso.
Toda essa solidão me consome, eu preciso do J-Hope.J-Hope Narrando On:
Eu não acredito que o V fez isso comigo. Mas a culpa foi toda minha ou não? Será que eu não sou bom o suficiente? Eu quero desistir disso tudo.
" Escute o meu coração ele está te chamando por vontade própria. "
Esses remédios não adiantam nada. Eu continuo sofrendo, eu pareço um morto.
Eu odeio o V (Eu amo ele) EU TE ODEIO. Porque é tão difícil esquecer alguém quando ela não se importa?
Por favor as suas desculpas não vão adiantar.
Oque o V fez não tem perdão. Eu sempre penso nisso, odeio ele, mas eu amo ele. Eu estou tão confuso.
Talvez eu não precise do V e sim de um psicólogo.
Ah, eu esqueci o V é o meu psicólogo, o meu remédio, a minha família... Ele é a minha vida.Gente desculpa a demora pra postar. No próximo ep vai rolar algo que vocês nem imaginam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vhope // Save Me
RomanceTaehyung é um menino solitário e triste do ensino médio. Ele tem uma história complicada, e que poucas pessoas conhecem. Mas o pior de tudo é ser agredido por querer amar e querer ser amado. Por que odeiam as pessoas que não seguem o padrão da socie...