2º Capítulo

142 12 3
                                    

(O garoto na foto é o Taylor)

Acordei na manhã seguinte e me arrumei para ir ao colégio, estava um dia tranquilo, um ar fresco. Desci as escadas e encontrei Josh sentado no balcão tomando café da manhã.

- Achei que a princesa não iria levantar - ele resmunga - toma seu café logo pra mim te levar ao colégio.

Josh nunca acorda cedo, e quem me leva ao colégio é papai, pois Josh acorda sempre mais tarde pois estuda em outro lugar.

- Porque já está acordado? - pergunto pegando minha xícara de café - Não vejo sentido em me levar ao colégio, sabendo que nem la estuda...

Ele desce do balcão e começa a arrumar o cabelo no espelho que fica perto do telefone.

- Taylor pediu uma carona, pois só conseguiu fazer matrícula na mesma escola que a sua - ele resmunga - infelizmente não vamos fazer o último ano juntos.

Quase engasgo com o café, termino rapidinho e pego minhas coisas saindo de casa, Taylor estava encostado no carro, apenas faço contato visual quando o cumprimento, entro no carro e fico no anco de trás deixando os dois irem na frente.

A conversa deles parecia estar bem interessante já que nenhum deles fizeram alguma piada sobre mim ou me perguntaram algo.

Quando Josh nos deixa no colégio, saio rapidamente do carro evitando Taylor, porém ele me chama

- Julia? Me espera... - ele vem até mim e sorri - nem nos falamos direito ontem.

Dou um sorriso nervoso e continuo andando

- Julia? Por quê não está falando comigo? - Ele me segura pelo braço, tento me desvencilhar mas é em vão, Taylor é três vezes mais forte que eu - Ju?

- Preciso ir, estou atrasada - digo encarando meus pés, Tay levanta meu queixo com os dedos - muito atrasada Taylor, por favor me solta...

Ele me olha e arqueia uma sobrancelha 

- Estamos 20 minutos adiantados Julia, não seria mais fácil dizer que não quer falar comigo? - Taylor me solta e da para ver por sua expressão que ficou chateado.

Suspiro, eu realmente não queria falar com ele, porque provavelmente deixaria escapar alguma coisa que não deveria, tais como "nossa, como você está bonito", "já disse que amo seus olhos verdes?".

- Tay, não é isso... é só que, ta sendo difícil... - digo baixinho, não consigo terminar de falar, pois ao nosso lado aparece uma cabeleira que reconheço de longe... Tobias.

Tobias é meu melhor amigo desde os meus 14 anos, ele é gay e isso o torna a pessoa mais linda e maravilhosa desse mundo, quando saímos, ele me faz passar muita vergonha, mas me acostumei e entro na brincadeira também.

- Julia, pode me dizer quem é esse cara? - Tobias coloca as mãos na cintura e fica aguardando uma resposta.

- O nome dele é Taylor, melhor amigo do meu irmão - digo evitando olhar para Tobias, fixo meus olhos em algo atrás dele, sei exatamente o que ele vai falar...

Tay o cumprimenta com um sorriso

- Nossa Ju, é o rapaz do seu diá... - o interrompo correndo até ele e tampando sua boca - desculpa, esqueci.

Taylor arqueia novamente as sobrancelhas e coro imediatamente 

- Olha Tobias, precisamos ir... preciso ir no meu armário ainda - saio arrastando ele dali - você ta doido?

- Amiga, ele é lindo! - Tobias me encara boquiaberto - desculpa quase ter revelado sobre o diário, eu esqueço que sou a única pessoa que sei sobre ele por ter te ajudado a esconder...

O melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora