Áries: ignorância, pare de querer brigar e diminuir os outros, vc tem q manter a calma brother.
Touro: miga se o boy não te notou nem com uma melancia na boca, esquece.
Câncer: para de pagar pau pros caras/minas vc só escolhe gnt q n presta chega de mimi e drama pq esses merdas não te merecem.
Virgem: a perfeição e feita pra vc nunca desistir de lutar por ela mais vc tem q esfriar um pouco essa ppk.
Leão: PARA DE QUERER APARECER NGM AGUENTA MAIS VER SUA CARA A CADA 10 MINUTOS NO INSTAGRAM!
Sagitário: a sua sinceridade afasta as pessoas ou vc muda brother ou já era.
Gêmeos: CALA A BOCA UM POUCO VC NÃO PARA DE FALAR NEM UM SEGUNDO.
Libra: pega a sua indecisão e BOTA NO MEIO DO SEU RABO!
Escorpião: para pelo amor de Deus de falar q td mundo e imaturo q saco.
Capricórnio:Irmão relaxa dx os estudos a faculdade o trabalho um pouco de lado , cara vc n vive?
Aquário: a sua rebeldia já tá irritando td mundo se toca brother NGM AGUENTA MAIS VER VC QUEBRANDO TD.
Peixes: TIRA A PORRA DAS NÁDEGAS DO SOFÁ E VAI CORRER ATRÁS DA VIDA MANO!!!
OK foi meio pesado siiim
Essa foi a minha real pros signos
Escreve nos comentários uma coisa q vc queria falar pra tais signos.🌚Se vcs n se encaixaram olhem ascendente ou lua... Tem muito sagita e touro q é chato pra krl mais tem uns q são muito kawaii enton tipo depende disso aí.
Pfv n me xinguem e só zoas
Olha tem uma estrelinha aí pode apertar ela n morde n.
Bezus!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIGNOS ABOBADOS #Wattys2016 Humor
Юморtudo sobre troxas que lêem seus signos by:Aquariana