1. O início de uma tortura

7 1 3
                                    

1. O início de uma tortura

Foram tantas promessas, tantas conversas, tantas brigas bobas, tantas risadas... eu não ligava para o nosso parentesco. Independente dele ser o meu meio-irmão mais velho, eu sempre soube que sentia algo a mais por Daryl. Tentava negar sim, mas ao me envolver com vários outros garotos, o que não chegava a nada além de beijos rápidos, que pude perceber o que realmente sentia. Era algo inexplicável sim, mas eu sabia que era forte. Eu amava meu meio-irmão com todas as minhas forças, mas tinha medo de perdê-lo caso dissesse isso próprio. Só de imaginar, já entrava em pânico.

Tudo isso mudou naquele dia.

Tudo isso mudou quando meu pai voltou. Apenas.

Quando meu pai voltou da guerra sem ele.

Sem o Daryl.

Uma guerra travada entre vampiros e lobos, ocasionada por várias provocações de ambos os lados. Norman, meu alfa e Joseph, o "chefe" do pior clã de vampiros estavam a postos para essa guerra a qualquer momento, só precisavam de um motivo. Eu lhes dei o motivo.

Daryl havia ficado frustrado ao lembrar que tínhamos esquecido de limpa o vampiro morto por mim. Eu o fiz esquecer. Naquele dia, só queria esquecer tudo e me divertir. Nosso pai queria netos, mas suas filhas eram muito novas para isso. Quem iria ocupar tal cargo para si? Óbvio que seu filho mais velho, o homem da casa. Claro que a ideia só surgiu depois, mas eu tinha certeza que ele iria fazer aquilo mais cedo ou mais tarde. Como s candidata não podia ser eu, o que me restava era aproveitar cada instante, não?

Joseph chamou Norman e não demorou muito para que desse merda. Meu irmão voltou gravemente ferido e... bom... outra coisa a qual me culpo. De acordo com os outros lobos, ele fez isso por minha causa. Alguns dias antes, para descobrir quem tinha matado um dos seus vampiros, Joseph mandou procurarem no território dos lobos, onde o corpo foi encontrado próximo. Ele seguiu meu cheiro e me prendeu, me torturando por horas apenas por pura diversão própria. Meu irmão não se aguentou naquela reunião.

Nós eramos felizes antes, de verdade! Uma família difícil mas feliz. Toda quarta, a gente treinava. Eu sempre perdia, aliás! Daryl sempre foi forte e eu, apesar de ter nascido loba como ele, nunca chegaria ao seu nível. Nosso pai era o mais forte, obviamente, mas isso não vem ao caso. As caçadas eram divertidas. Ele dava uma de ninja e eu era mais... delicada por assim dizer. As vezes até cumprimentava os servos! Era realmente muito legal!

Durante as noites de muita chuva, eu ia ao quarto do Daryl. Os trovões me assustavam demais, porém com ele eu conseguia dormir rapidamente. Me sentia confortável e segura ali.

Mas tudo mudou naquele dia.

Quando vi meu pai voltando sem meu irmão e com um olho faltando, foi como se tudo tivesse desmoronado. Corri para o quarto, tendo inúmeros flashbacks. Me tranquei no meu quarto e deixei o próprio corpo cair na frente da porta. Abracei minhas pernas e comecei a chorar em estado de choque. Não podia acredita naquilo. Não podia ser verdade! Daryl sempre me protegia, sempre fora meu porto seguRo, a pessoa que amei minha vida toda em segredo, aquele quem me fazia sorrir e acima de tudo, era meu único irmão. Eu prezava por ele e o respeitava além do que imaginava. Eu o admirava! Perdê-lo definitivamente foi a pior coisa que poderia acontecer comigo, do horrível.

Meu pai bateu na minha porta minutos depois da minha carreira. Não queria atender, mas ele implorou.

- Querida...? Abra a porta amor

- Não quero... - resmunguei baixo.

- Por favor...

Me levantei devagar e abri um pouco a porta, coloca só a cabeça pra fora. Não levantei o rosto em momento algum. - O que?

- Precisamos conversar.

- Sobre...?

- Er... Tudo oras

- Por favor, filha.

- O que você quer dizer? Que tentou salvar meu irmão e não conseguiu e assim acabou o vendo morrer depois que ele voltou após ter me salvado? - Ri fraco. - Isso não vai me ajudar. Isso não vai trazê-lo de volta. Me deixa sozinha, por favor..

- Não precisa passar por isso sozinha

- Eu quero ficar sozinha! Por favor... - implorei. Eu só queria me deitar em algum lugar e chorar sozinha.

- Não vou.

- Eu só... preciso ficar sozinha agora... só isso... - meu ombros ficaram trêmulos quando voltei a chorar.

Meu pai parecia que não iria me deixar quieta, então md abraçou forte e me confortou até que me acalmasse um pouco mais. Admito que estava precisando daquilo.

Naquela noite, corri para o meio da floresta escondida. Meu vestido negro como a noite arrastava no chão, me fazendo tropeçar em alguns galhos, esses que também arranhavam todo o meu corpo durante minha corrida desesperada até o meio daquelas árvores todas. Eu não havia calçado nem mesmo um sapatinha miserável para aquela aventura louca, só precisava chegar rápido. Chorei o caminho inteiro, desabando no chão quando finalmente cheguei ao bosque. Não poupei lágrimas. Minhas unhas arranhavam meu corpo. Meus dedos arrancavam fios de cabelo. Minha garganta soltava gritos desesperados e dolorosos. Naquela noite, eu só chorei como nunca chorara antes.

Meu nome é Lina. Atualmente, tenho 522 anos de idade. Quando meu irmão morreu, tinha exatamente 22 anos de idade. Meu aniversário aconteceu 14 dias depois do fim daquela guerra, tal que ocasionou a morte de Daryl. Nunca fui uma garota de muitos luxos, mas ultimamente isso tem me ajudado. Sou mimada, teimosa e louca. Gosto das coisas do meu jeito e isso geralmente me traz problemas. Sinceramente, eu preferia estar bebendo vinho enquanto paquerava algum carinha babaca que provavelmente se aproximou por causa de minha beleza.

Eu sou quem sou. Independente que se paga de forte. Minha história foi na verdade uma grande merda atrás da outra, mas prometo, meu caro ouvinte, que farei o melhor para contar as partes principais. No fim de minha história, irá entender cada palavra que disse anteriormente.

É uma promessa.

--------------xx------------------//--------

Oi, oi! Tudo bem?

Eu sei, eu sei... ficou pequeno, não é? O capítulo em si era pra ser maior, mas se eu continuasse, iria sair por volta de 5 mil palavras, então... né? :)

Espero que gostem do enredo. A Lina é uma personagem minha de um RPG a qual simplesmente me apaixonei, não só pelo enredo mas também pelos personagens, em principal a Lina. Ela é uma das minhas personagens mais complexas e difíceis de lidar, talvez pq eu a inspirei em mim, então isso complicou um pouco na vida dela, entendes? Ela teve uma vida difícil e eu gostaria de compartilhar isso graças ao meu amor por ela (amor de irmã!!!). Espero muito que gostem da história!

Sem mais delongas! Beijocas no popo <3

Até o próximo capítulo :3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bad dreamOnde histórias criam vida. Descubra agora