(Fan fic Punk Com Zayn Malik)
Seu nome é Catherine Dobrev uma rapariga apenas de 17 anos de idade que perdeu a sua mãe ainda tinha apenas 14 anos por doença nos pulmões, desde então viveu crescendo com o seu pai que pouco se importava com os sentimentos da sua única filha, atirando-lhe várias vezes a cara que sim era a culpa da pobre rapariga por sua mãe ter falecido.
Desde então tudo mudou, foi num Domingo de manhã enquanto Catherine dormia quando acordou com umas vozes desconhecidas em sua casa.
Assustada do que pudesse encontrar, correu do seu quarto até a sala onde encontrou o seu pai aos beijos com uma mulher talvez da mesma idade que ele, bastante linda e não era dessas vadias pelo menos a roupa que ela usava não mostrava isso.
Foi aí que Catherine conheceu a sua nova madrasta, do qual mudou completamente a vida do seu pai e da dela também. O nome da mulher maravilhosa era Tricia Malik uma mulher que nem uma formiga ela era capaz de fazer mal, mas com um vazio enorme em seu coração. Foi abandonada pelo ex-marido e pelo seu filho que Catherine ainda não tinha conhecido, reconhecia-o por várias fotos que cada canto da casa de Tricia tinha, ele tinha agora 18 anos e chama-se Zayn Malik.
O motivo que os levou a abandonar foi os maus caminhos que Yaser (Pai de Zayn) levou a vida toda e arrastou Zayn para a confusão.
Talvez o Zayn que Catherine conheceu nas fotos já não era mais o verdadeiro Zayn Malik de hoje.
E talvez seja muito em breve que o seu reencontro esteja próximo de acontecer.
Nome de pai de Catherine: Nikolai Dobrev.
Amigado com Tricia: Cerca de 1 ano e meio.
Melhores amigos de Catherine: Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Liam Payne. Conhecidos por origem de Danielle e Eleanor.
Melhores amigas de Catherine: Eleanor Calder e Danielle Peazer.
Inimigas de Catherine: Sophia Smith e Taylor Switf.