Oi Hoseok
Já faz algum tempo, não? Para ser exato, setecentos e trinta dias.
Não sei se tenho um motivo óbvio para estar escrevendo isso, apenas precisava falar de você. Precisava contar sobre a falta que você faz e sobre como você tem tomado parte dos meus pensamentos diários, - não que você não tomasse antes, mas agora é algo constante.
Hoje é dia oito de julho, o dia em que nos conhecemos e consequentemente o dia em que nos tornamos estranhos.
Lembra desse dia? De quando eu fiquei a tarde toda encarando você porque eu era tímido demais para puxar alguma conversa. Mas você percebeu, e andou até mim com aquele sorriso convencido no rosto e os olhos tão fechadinhos que eu fiquei me perguntando como você estava conseguindo caminhar sem nem enxergar. Aí você sentou ao meu lado sem o menor descaso, puxou uma caneta do seu blazer escuro e escreveu aqueles dígitos borrados no lenço de papel, - eu ainda guardo esse lenço.
Eu ainda guardo nossas lembranças, junto com todos os presentes que você me dava.
Eu guardo aquele ursinho velho e sujo porque tenho medo de que se lava-lo, as lembranças vão querer ir junto com a água. Assim como você foi junto com a chuva, naquela noite de terça.
Talvez você tenha enjoado de mim, não sei. Você nunca me disse o motivo de ter ido embora, mas eu até te entendo.
Eu era aquele cara sério e intelectual que ficava sempre pelos cantos, e você sempre foi o cara alegre e sorridente que todo mundo conhecia.
E eu sempre me perguntava o que diabos você tinha visto em mim, até que um dia eu descobri...
"Você parecia infeliz, e eu me senti no dever de te alegrar." - Ah Seokie, eu sempre vou lembrar dessas palavras.
Na verdade, acho que o motivo de eu estar escrevendo isso agora é para te dizer que sim, você alegrou cada dia que estivemos juntos. Por mais que eu não demonstrasse isso, mas você tornou colorido cada um dos meus dias cinzas. Sua risada estranha e escandalosa, quando você chegava sem avisar com um monte de besteiras pra gente devorar e um filme besta qualquer pra gente assistir juntos. Quando você tentava preparar o jantar e a gente quase tinha que chamar os bombeiros, quando você me esperava do lado de fora da gravadora vestindo aquele casaco velho que você roubou de mim. Tudo isso me fazia feliz, você me fazia feliz Seokie.
Mas e eu, eu te fazia feliz?
Quando você descobriu que eu não era, na verdade, aquele cara durão. Quando você descobriu que eu só precisava de carinho e atenção, quando eu comecei a me tornar grudento demais. Quando eu comecei a extravasar no ciúmes, quando eu espanquei o Taehyung naquele dia que vi vocês dois juntos.
Eu te fazia feliz Seokie?
Eu sempre achei que Taehyung tinha mais à ver com você do que eu, e sempre achei que ele também sabia disso. Você era o único que não percebia, - ou fingia não perceber.
Mas você percebeu.
E eu não te impedi de ir, eu me calei e fiquei observando a porta se fechar devagar depois que você passou por ela.
E agora eu to aqui observando a porta fechada, na esperança de que você resolva abri-la de novo.
Setecentos e trinta dias Seokie. Setecentos e trinta dias que eu fico aqui observando ela, esperando por um único movimento, um movimento seu.
Mas ela nunca se meche. Por que Seokie? Por que você veio aqui, fez a maior bagunça e foi embora sem nem ao menos botar tudo de volta no lugar?
Faz setecentos e trinta dias que eu fico aqui tentando dar um jeito na sua bagunça, tentando dar um jeito de limpar tudo e te tirar de vez de mim.
Mas eu te amo Hoseok.
Faz mil oitocentos e vinte e cinco dias que eu te amo.
E eu vou continuar te amando daqui dez mil dias.
E se algum dia você quiser voltar, eu ainda vou estar aqui naquele apartamento pequeno que a gente comprou. Lembra? Aquele que você queria vender pra gente comprar um maior para por nosso plano de ter um bebê em prática. Eu ainda vou estar aqui sentado naquele nosso sofá velho de couro, vou estar aqui esperando você abrir a porta. Eu ainda estou aqui Seokie...
"Eu estou sozinho no sofá onde você costumava estar
Eu estou aqui, esperando por você, até agora, do meu lado, você está tão longe
Eu ainda não te superei, apenas poeira é o que sobra
Enquanto eu espero por você."E eu sempre vou estar Jung Hoseok.
Com amor, seu Yoongi.