1. You?

45 6 12
                                    

Yoongi dormia no sofá velho de seu pequeno apartamento quando acordou com a luz do sol iluminando seu rosto, Yoongi se revirou resmungando algumas palavras indecifráveis até perceber que não conseguiria mais voltar a dormir. Pelos cálculos do garoto, eram por volta das três horas da tarde.

Não que Yoongi seja um desses vagabundos que dormem o dia todo, ele só não precisa trabalhar no sábado. Como de costume já, Yoongi passa suas horas vagas encolhido entre as almofadas pretas do seu sofá. Por mais que seus amigos - Jimin, e Jungguk, - sempre o convidam para sair, Yoongi é um tanto preguiçoso.

Na verdade, desde que Hoseok foi embora, Yoongi não faz mais questão de sair por aí e se divertir. Nas poucas tentativas o garoto sempre acabava bêbado e machucado por ter se metido em alguma briga.

Yoongi observa seu apartamento vazio e tenta se convencer de que já está acostumado com essa solidão, que já não se importa mais de passar a maior parte do seu tempo lamentando a vida medíocre que leva.

Depois de alguns minutos decidindo o que fazer da vida, Yoongi levanta indo em direção a cozinha. Seu estômago ronca e ele acaba por comer a primeira coisa que vê pela frente, o resto de pizza da noite passada.

Depois de tomar um banho e vestir a camiseta de Hoseok que ele ainda fazia questão de usar, se jogou novamente no sofá tentando encontrar algo para assistir na tv.

• • •

Depois de assistir dois filmes que Yoongi nem prestou atenção, desligou a tv e levantou na intenção de ir para o quarto.

Mas foi interrompido pelo som estridente da companhia.

Yoongi tomou nota mentalmente de quem poderia ser, talvez um de seus amigos, ou quem sabe o porteiro com as correspondências de Yoongi já que o mesmo nunca fazia questão de pegar.

O garoto abriu a porta enquanto passava as mãos freneticamente pelos cabelos cinzas, e antes que pudesse proferir qualquer palavra sentiu um nó se formando em sua garganta.

- Oi, Yoongie. - Disse o garoto alto de cabelos castanhos parado a sua frente.

Yoongi ficou sem reação, não sabia o que dizer e muito menos o que sentir. Ele havia esperado tanto tempo por isso, havia sonhado com essa cena todas as suas noites. E agora Hoseok estava alí, bem na sua frente, vestindo um suéter preto que combinava com suas calças jeans e coturnos, seus cabelos bagunçados caídos sobre sua testa.

Yoongi apenas encarou a figura à sua frente, cada traço, cada lembrança que ele tinha de Hoseok. Ainda era tudo igual, Hoseok continuava perfeito.

Yoongi queria abraçar o maior e ao mesmo tempo queria bater no mesmo. Queria gritar com ele e perguntar o porque disso, porque ele havia voltado agora, porque depois de tanto tempo.

Yoongi escrevia cartas todas as semanas para Hoseok, mas nunca mandou nenhuma. Ele preferia guardar dentro da caixa de sapatos velha que ele escondia em baixo da sua cama. Junto com todas as fotos e lembranças, coisas que Yoongi tentava esquecer todos os dias.

Hoseok sorriu de lado com a reação de Yoongi e por notar que o mais velho usava uma de suas blusas, bem, parecia que algumas coisas não haviam mudado, - pensou Hoseok.

- O-o que você quer? - Yoongi perguntou nervoso. Era fato que ele estava confuso.

- Nesse momento, entrar. - Hoseok respondeu sem tirar o sorriso do rosto. Ah, como Yoongi sentia falta desse sorriso.

- E porque eu deixaria você entrar? - Yoongi rebateu.

- Esse apartamento também já foi meu. - Hoseok falou dando um passo a frente mas foi impedido de entrar.

Yoongi se prostrou em sua frente fazendo seus corpos se aproximarem mais, o mais velho pôde sentir o cheiro da colônia de Hoseok, ele ainda usava a mesma. Yoongi aspirou o cheiro de menta que trazia tantas lembranças e tentou manter a sanidade para falar.

- Ah claro. Isso antes de você ir embora. - Tentou não demonstrar emoção em sua voz, mas deixou um indício de raiva e melancolia escapar.

- Desculpe. - Hoseok falou num sussurro enquanto fitava os olhos de Yoongi.

Desculpa? Você vai embora, volta e acha que desculpas mudam alguma coisa? - Pensou Yoongi.

Antes que o mais baixo pudesse protestar, sentiu as mãos de Hoseok o empurrar gentilmente para passar adentrando o apartamento.

Hoseok ficou alguns segundos observando seu antigo lar e deixando uma enxurrada de lembranças lhe invadir a mente.

Yoongi não sabia o que fazer, sua  maior vontade agora era ficar sozinho com seus milhares de pensamentos.

- Eu preciso ir ao banheiro. - Yoongi falou e largou em disparada para o seu banheiro.

Sua vontade era passar o resto da sua vida alí, trancado no minúsculo banheiro. Yoongi achou que seria forte o suficiente para lidar com esse dia, achou que havia conseguido se preparar para isso nesses dois últimos anos. Mas não.

O garoto branco - tão branco quanto a neve - deixou seu corpo deslizar até sentar-se no chão frio, escondendo seu rosto entre os joelhos e chorando baixinho para Hoseok não ouvir. Assim como ele fazia todas as noites.

O garoto se perguntava sem parar o que fazer, era como se a dor sentida no dia em que Hoseok foi embora pela aquela porta tivesse voltado como um soco certeiro em seu estômago.

Yoongi não sabia o que estava acontecendo, mas essa era a primeira vez que o garoto desejava que Hoseok fosse de fato embora.

Sentiu seu celular gelado no bolso de sua calça, e em menos de um segundo já estava com o mesmo no ouvido ligando para a pessoa que mais o acalmava nessas situações.

- Jiminie? - Yoongi tentou não demonstrar que estava chorando, mas Jimin o conhecia bem demais para não perceber isso.

- Hyung. Porque está chorando? - Jimin perguntou preocupado.

- Hoseok...está aqui.

- Uau. - Jimin queria dizer mais, muito mais, mas estava surpreso demais para isso.

- O que eu faço Jimin? - Yoongi perguntou na esperança de que o amigo tivesse a solução de seus problemas.

- Hyung, ele não é o amor da sua vida? Agarra ele. - Jimin falou tentando descontrair.

Jimin não conhecia Hoseok, Yoongi e Jimin haviam se conhecido pouco depois do término do mais velho com Hoseok. Mas Jimin já havia ouvido falar tanto de Hoseok que era como se o conhecesse a séculos.

- E se...e se ele não for mais o amor da minha vida? - Yoongi perguntou com os olhos cerrados.

Yoongi nunca pensou que diria essas palavras, mas era como se isso fosse o mais certo a ser dito nesse momento. Yoongi já não tinha mais certeza do que sentia.

- Jungkook pega os fogos - Jimin falou com a voz um pouco distante. - chego Hyung.

Love LetterOnde histórias criam vida. Descubra agora