O Dia do Baile no Palácio

78 9 9
                                    

E assim chegou o amanhã e todos estavam felizes e animados para ir para o baile no palácio.
RAINHA- Ruixos! Ha ha ha ha! É hoje que o Rei Robin...
RUIXO- Bom dia senhora.
RAINHA- Bom dia! Quero aquele queijo da fábrica no meu café da manhã. Ande! Vá!
RUIXO- Sim senhora, com licença.
No castelo de Rei Robin.Princesa Lena estava preocupada por que seu pai ainda não tinha descido de seu quarto para o café da manhã e assim ela foi ver o que tinha acontecido.
PRINCESA- Bom dia, papai. Está tudo bem?
REI- Está sim princesa vou até ao castelo de rainha bela.
A princesa Lena achou seu pai muito animado e muito apavorado até pensou que seu pai estava apaixonado por rainha bela, foi aí que princesa Lena decidiu descobrir o segredo de rainha bela e foi até ao castelo dela.
RAINHA- Meu banho já está pronto?
RUIXO- Sim senhora.
RAINHA- A visita já está vindo.
PRINCESA- Ei!
RUIXO- O quê a princesa faz aqui?
PRINCESA- A Rainha fez alguma coisa com meu pai. Ele vem aí visita-la.
RUIXO- Ela disse que ele viria, como ela sabia?
PRINCESA- Tem coisa ai. Eu preciso ir ao quarto dela.
RUIXO- Não! É super perigoso. Ela está no banho e depois subirá para se trocar.
PRINCESA- Eu tenho que descobrir o que ela fez com meu pai e eu tenho certeza que esse segredo tem haver com isso.
RUIXO- Ela ontem estava comemorando só não sei o porquê.
PRINCESA- Vamos.
Que loucura da princesa Lena. Eles chegaram no quarto e assim repararam tudo mais descobriram uma pequena passagem e entrarão.
RUIXO- Que coisas são essas? Parecem...
PRINCESA- Poções, magias...
RUIXO- Coisas de bruxas!
PRINCESA- A Bela não é uma rainha é uma feiticeira!
RUIXO- O quê? É por isso que se tranca, é bonita é má!
PRINCESA- Ela a enfeitiçou meu pai ou seja para ele se casar com ela.
RUIXO- Escutou é ela! Vamos sair daqui!
PRINCESA- Se esconde!
RAINHA- Ha ha ha ha! O Reino de Robin será meu em breve e assim ficarei mais bela e pegarei a beleza de todas, calma ai! Que cheiro é esse?O quê vocês estão fazendo aqui?
PRINCESA- O que você está fazendo com meu pai!
RAINHA- Do que está falando princesa?
PRINCESA- Não seja cínica! Descobrimos tudo a rainha bela é uma feiticeira.
RAINHA- Aaah! Intrusos!
Rainha bela ou melhor a bela feiticeira jogou um pequeno pó magia em cima de princesa Lena e Ruixo que faz eles dormir. No andar de baixo outro Ruixo atendeu o Rei Robin e assim veio a feiticeira e levou para a sala do chá. Lá em cima estava outro Ruixo que sim já sabia que a feiticeira tinha feito alguma coisa com seu amigo e com princesa Lena.
Bela a feiticeira estava em sua sala do chá com Rei Robin e Ruixo conseguiu entrar no quarto de bela e não sabia como acordar seu amigo e a princesa, mas quando jogou um pouco d'água em seus rostos eles se levantaram.
PRINCESA- Umas dessas poções pode tirar feitiços, me ajudem!
RUIXO- Eu vou dar cobertura.
RUIXO- Olhe essa ( TIRAR FEITIÇO FEITO).
PRINCESA- Vamos!
Conseguiram sair do quarto de Bela feiticeira e foram para o porão contar para o resto dos anões. Todos decidiram desmascarar bela feiticeira mais isso será no baile no Palácio. A bela feiticeira viu que eles já não estavam em seu quarto e logo foi prepará umas boas surpresa pois ela já tinha pensado que Ruixos e a Princesa irá entrega-la.

No Palácio.

Todos os cavaleiros com suas damas dançando. Princesa fez um plano e logo depois da dança entrou no Palácio.
REI- Vem vindo minha filha.
PRINCESA- Papai o senhor está incrível.
REI- Você também princesa. Essa é a rainha bela.
PRINCESA- Ela é a rainha?
RAINHA- Sou sim.
PRINCESA- Papai poderia nos dá licença?
REI- É claro, princesa com licença. RAINHA- Princesinha não entre em meu caminho.
PRINCESA- Eu entro! Você é uma sem vergonha.
REI- Eu não posso fazer nada se seu pai está encantado por mim.
PRINCESA- Porque você á enfeitiçou.
RAINHA- Do que está falando?
PRINCESA- Eu sei! Meu pai me chama de filha não de princesa.
RAINHA- Fique longe sua princesa de merda!
PRINCESA- Você que precisa ficar longe, com licença.
Logo mais tarde uns dos Ruixos desfasados levaram a bebida até á mesa onde Rei Robin e Bela feiticeira estava. A porção que eles pegaram usaram nessa horas colocando na bebida de Rei Robin. Rei Robin se levantou pois a porção já estava fazendo efeito e caiu desmaiado. Bela feiticeira desconfiou de tudo e olhou para cima do palácio e viu que foi princesa Lena que tinha feito e inesperadamente com raiva super nervosa com seus limites já passados foi atrás de princesa Lena. Princesa desceu o mais rápido possível para chamar atenção de todos no Palácio.
PRINCESA- Reis e rainhas, quero declarar uma enorme coisa uma coisa terrível. A rainha! Sim, essa alí! Ela não é a rainha que alguns de vocês pensam! Essa é a bela feiticeira, uma farsante!
Nesse momento todos olhavam ela. Ela estava super com raiva e logo começou flutuar e nuvens pretas subia e te cobria dos pés até a sua cabeça e todas as luzes do palácio acendiam e pagavam. Todos desesperados deram um passo para trás os Ruixos pegaram o Rei Robin e levaram para um lugar seguro pois ele ainda estava desacordado. Logo as nuvens negras foram sumindo aos poucos e todos se assustaram com a beleza de bela feiticeira.
Feiticeira- Eu sou a bela feiticeira!!!
Ela começou atacar todos com seus poderes e não demorou muito de todos entrarem em pânico. Todos corria para a saída do palácio, mas feiticeira fechou todas as entradas com seu poderes malignos. Ela voou para cima de princesa, não teve tempo de princesa Lena correr e logo a feiticeira te derrubou e a sugou sua beleza. Princesa Lena ficou fraca e desmaiou e também foi lançada do chão para o lado e longe, os Ruixos foram correndo para ajudá-la mais a feiticeira avistou vocês e a lançou todos contra o grande lustro que tinha no palácio.
Feiticeira- Aberrações! Ha ha ha ha! Me deem suas belezas!!!
Não demorou muito e a feiticeira incêndio o palácio.Todos conseguiram sair do palácio mais a feiticeira continuou machucando eles. Princesa Lena acordou e ainda estava fraca e toda feia mais mesmo assim fez esforço e se lançou para cima de feiticeira que fez as duas cair no chão. Logo depois apareceu o outro Ruixo em suas mãos tinha uma pequena porção ( BURACO NEGRO) Que seria a única forma de derrotar a bela feiticeira e assim jogou o vidro de porção no chão e logo surgiu um grande tipo de portal que se chamava buraco negro.
PRINCESA- Conhece o buraco negro?
FEITICEIRA- Me soltar!
PRINCESA- Deveria saber já que é uma feiticeira, mas não tem problema você vai conhecer.
Ruixo- Jogue princesa!
PRINCESA- E sabe onde vai as feiticeiras como você? Vai para o buraco negro!
Feiticeira- Não!!! Eu voltarei!
E o buraco se fechou e desapareceu. E tudo aquilo que foi feito pela bela feiticeira foi desmanchando aos poucos e todos teve suas belezas de volta e até o palácio já não estava destruído e incêndiado.
RUIXO- Você conseguiu Princesa Lena.
PRINCESA- Não, nós conseguimos.
REI- Filha?
PRINCESA- Papai eu...
REI- Já sei de tudo filha.
PRINCESA- Já?
RUIXO- Eu contei.
REI- Venha filha vamos embora.
Em felizmente todos ficaram bem. Cada um dos anões ganharam nomes e ficaram com o Rei Robin e sua filha princesa Lena já seria coroada para ser a Rainha de reino de bela feiticeira. Tudo passou ser maravilhoso os moradores que se escondiam faziam festas e muito mais outras coisas divertidas e todos adorava sua nova rainha Lena e tudo sobre a bela feiticeira nunca mais foi falado e todos os Reinos, Reis e Rainhas foram felizes para sempre.
Fim.

ESTÃO GOSTANDO? RS MUITO OBRIGADO POR LEREM, DEIXE SEU VOTO E COMENTÁRIO FICAREI GRATO ASSIM ESTÃO ME DEIXANDO COM MAIS EXPIRAÇÃO PARA POSTAR MAIS HISTÓRIAS!

Escrito por: Felipe Myers de Oliveira Santos
Idade: 16 anos
História publicada : 03/07/2016

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Bela FeiticeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora