Cont...
Eu: O QUE VC FAZ AQUI ...
Xxxzxz: Filha se a calma ...
Eu: SE A CALMA NADA EU QUERO VC FORA DAQUI .
Adilson: Não filha eu quero conversar com vc e não vou sair daqui até fazer isso.
Eu: E msm então vai ficar esperando aí pq não vou conversar cm vc e eu já tou atrasada.
Adilson: Filha pelo menos deixa eu te levar até o colégio.Na verdade eu Tava um pouco atrasada e seu fosse andando eu ia ficar mais atrasada então eu tenho que aceita.
Eu: Tá bom eu aceito a sua carona.
Eu fui até lá encima passei meu baton e peguei meu celular e meus fones e descie fui lá fora e ela já Tava no carro eu entrei mais não falei nada mais ele falou.
Adilson: Filha não fica assim com migo eu sei que errei mais me perdoa por eu te ti deixado quando era pequena isso foi um erro meu.- eu olhei pra ele e ele Tava chorando.- en... Então vc me perdoa por favor.- eu não falei nada mais eu talvez poderia perdoa ele .
Eu: Tá bom eu te perdou mais eu não considero vc como meu pai meu pai nesse momento estar trabalhando.- falei olhando bem para ele que não fez nada.
Adilson: Tá bom eu entendo o seu lado e sei que ele é o pai que eu nunca fui mais tudo bem.- ele olhou pra mim e sorriu e eu retribuir.Eu cheguei na escola meio atrasado dei um beijo no adilson e fui passei pelo portão correndo subie pela escada correndo nem vie nada só sei que acabei caindo de bunda no chão e a pessoa fala.
Xxagn: Não tá me vendo não garota.- falou Grosso
Eu: Desculpa foi sem querer.- falei perdendo a paciência já.
Xxxx: Então começar a olhar pra onde anda.-olhou pra mim
Eu: Afs garoto se toca.-olhei ele e depois sair empurrando ele é fui pra sala o professor não Tava mais tbm não demorou pra ele chegar eu vie a minha colega que fica cm migo sempre depois do terceiro tempo bateu o sinal do recreio mais eu nem ligava eu só ficava na minha mais eu Tava arrumando a minha mochila e deixei na sala msm pq como sempre eu fecho a porta então nem esquentei quando eu ia trancar a porta alguém fala.Xxxx: Espera aí deixa eu colocar minha mochila aí.-Quando eu olhei pra ver quem era, era aquele garoto sem educação.
Eu:Tá pode colocar.-ele me olhou e sorriu e eu não retribuir.Ele saiu da sala e ficou parado olhando pra mim e eu tranquei a sala e como eu sou super educadinha em.
Eu:Vai ficar me olhando.- Fui Grossa
Xxxx:Vou vc e linda pq?-sorriu
Eu:Não gosto disso para de me olhar.-sincera
Xxxx:Não o que é lindo e pra ser olhado.-olhou nos meus olhos.
Eu:Tanto faz arrg.-Um pouco cm raiva.
Xxx:Aí Desculpas por HJ mais cedo tá e que eu Tava nervoso e acabei descontando em vc.-Parecia ser sincero.
Eu: Tá bom.- eu olhei pra ele e sorrie e ele retribuiu.
Xxx:Aí qual é seu nome?
Eu: Beatriz mais todos me chamam de Triz.-sorriu- e o seu ?
Xxx: O meu é Kawan.-sorrie - gostei de vc e marrenta e tem aquele temperamento forte - olhou pra mim.
Eu: Vc e maneiro tbm.-olhei pra ele- Mais tem uma hora que vc e grosso do nada mais depois se arrepende do que falou.-Sincera
Kauan: E eu sei...-triste.- Mais vc quer...- pareceu não saber fala.
Eu: Pode falar.-sorrie
Kauan: eu quero sair com vc?.- meio tímido.- vc aceita.-me olhou
Eu: ah... ta bom. -sorrieSinal toca e eu abro a porta e vai chegando gente o professor chega e começa a dar aula e assim vai continua até bate o sinal pq acabou a aula eu saio esbarro em alguém a pessoa me segurar.
Eu: A desculpa.-de cabeça baixa
Xxxx: Não tem nada princesa.-me olhou.
Eu: Aí o que vc quer.-de raiva.- me deixa em paz Mateus.-cerrando os punhos.
Mat: deixa eu me explicar por favor bia eu te amo.- quase chorando.
Eu: Não eu no te amo mais velho se me deixa mat.-olhei.-EU NÃO TE QUERO EU NÃO TE AMO MATEUS.-falei gritando e todos olharam me soltei dele e fui para fora sai da escola e me fastei de todos e sentei na calçada e começei a chora...Kauan Narrando
Hoje eu acordei tomei meu banho fiz minha rotina de sempre e fui pra escola eu Tava na sala dois minutos antes eu me estresei e sai da sala e acabei esbarrando numa menina que me pediu desculpa mais eu tava de cabeça quente então já viu ne ata que ela linda do jeito dela quieta mais marrenta despois pedie desculpa pra ela que não tinha nada a ver e falei pra gente sair ela concordou despois de todas as aulas que tava um saco bateu o sinal pra ir embora e eu tava saindo e fui andando um minuto eu escultei alguem chorando olhei pro lado e vice uma menina na causada cheguei nela e falei...
Eu: Ta tudo bem.- a menina me olhou e eu vie ela a Triz...
Triz: To bem sm o q vc ta fazendo aq.-falou chorando
Eu: Tentando saber pq VC ta chorando?.-a olhei
Triz: Eu to...-ela não terminou pq alguém falou por ela.
Xxxx: Ela ta chorando atoa...-falouE ai galera desculpa pela demora mais to de volta e ai o vcs acham que er em descubram no próximo capitulo bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta & O Vagabundo
RomanceEssa história é de uma menina que não quer mais se apaixonar nunca mais ,mais como o mundo da voltas e voltas ela encontra um menino que tbm não quer mais se apaixonar mais como eu já disse o mundo da voltas e voltas e eles acabam apaixonados , um...