Capitulo 4

1 0 0
                                    

Tres mêses se passaram...
Isso mesmo! Trabalho ha tres meses para aquele ser arrogante do Sr. Duncan.
Todos os dias peço forças e muitaaaa paciencia pra aguentar o mau humor daquele homem!
Acho que nem Jó aturaria tanto como eu estou aguentando.
Wendy nao mentiu quando disse aque ele nao era facil de lidar...
Faz uma semana que nao a vejo mas tambem, estou lotada de trabalho. Nao consigo nem respirar direito.
Sr. Duncan tem muitos compromissos! Muitos mesmo.
E mal nos falamos...
Sim. Trabalhamos na mesma sala, ha nem um metro de distancia mas o meu chefe é tao frio que nem faz questao de ter uma boa relaçao com seus funcionarios.
Ja tentei puxar assunto inumeras vezes mas ele sempre haje friamente comigo...
Voce deve estar se perguntando como estou viva ainda depois daquela grosseria do primeiro dia?
Sim, sobrevivi a aquilo graças a Wendy que entrou bem na hora e me salvou.
Ela explicou tudo a ele e ele apenas me observou de canto e me atolou de trabalho...
E assim tem sido todos meus dias aqui: Trabalho e mais trabalho.
Aaah...E claro, algumas grosseirias do meu adoravel chefe!
Agora entendo porque ninguem se ofereceu pra este cargo.
Ele é quase uma pedra disfarçada de pessoa!
Se nao fosse Deus a me ajudar, acho que ja teria pedido demissao.
Ele é sempre extremamente grosso e arrogante! Sempre.
Hoje acordei com uma dor de cabeça horrivel porque ontem trabalhei ate ha meia noite em casa e ainda recebi uma ligaçao do Sr. Duncan ao qual ele foi super grosso comigo só porque esqueci de pedir pra ele assinar um papel idiota la, ele foi muito egoista comigo.
Poxa eram tres horas da manha! E eu estava dando meu melhor pra pór a vida bagunçada dele em ordem e ele nao valorizava!
Isso me irritava... E me deixava triste.
Ate perguntei pra Deus se era isso mesmo que ele queria pra mim? Se eu tinha mesmo que continuar naquela empresa aguentando todas as arrogancias daquele homem? e qual era o proposito dele comigo naquele local pra luta ser tao grande?
Nao obtive resposta...
Mas sei depois de quase uma vida na fé crista, que o silencio de Deus tambem é resposta.
Entao, susseguei!
  - Bom dia minha florzinha!
Diz Wendy a tentar me animar depois que o Sr. Duncan sai da sala a bater a porta como sempre faz quando esta de mau humor e ele sempre esta de mau humor na verdade ...
Ela melhor do que ninguem sabe o que passo com o meu chefe que tambem é chefe dela.

- Ola...
Respondo desanimada com a cara enfiada na frente do notebook da Apple oferecido pela empresa a mim, isso foi ate bom porque o meu notebook pessoal esta velhinho ja pra aguentar todos os trabalhos da facu e mais os do meu emprego.
-Quanta tristeza querida! Eu sei que nao é facil mas com o tempo voce acostuma com o mau humor dele. Ele é assim desde que o pai morreu ha cinco anos... Ele nao tem uma relaçao muito boa com a familia.
-Com ninguem na verdade ne? Afinal, quase todos aqui na empresa o odeiam.
Digo para Wendy sem notar que o meu chefe estava na porta...
Entao o tempo fecha.
- É mesmo Srta. Guntter? Todos aqui me odeiam?! Mas que eu me lembro, contratei eles para trabalharem pra mim e nao para me amarem.
Fala ele arrogantemente e possuido de raiva... Consigo ver todos os sentimentos dele com apenas um olhar .
Wendy engole a seco tudo...
E eu apenas o observo ser grosso pela miléssima vez hoje, isso que sao apenas 11:30.

- E voce Wendy? Vai ficar fofocando com a Srta. Guntter ate que horas? Nao lembro de te pagar pra fazer mexiricos.

Berra ele pra coitada da Wendy...
Que sai triste da sala quase a correr.
E aquilo me tira a paz e toda a calma que eu estava tentando ter com ele.
Coloco o notebook no outro canto do sofa e levanto do mesmo...
Sr. Duncan ja esta sentado em sua enormeee mesa branca bufando ainda como um touro bravo.
Entao dominada pela ira, bato com minhas duas pequenas maos na sua mesa quase derrubando o seu computador em cima dele, que agora me olha com certo interesse e curiosidade.

- Qual é o seu problema? Voce nao tem coraçao ai dentro do teu peito nao? Wendy adora voce, esta sempre te ajudando, te defendendo, dando o seu sangue por esta porcaria da tua empresa e como tu agradece?! Berrando com ela.

Explodo com ele, dizendo tudo de uma vez quase a gritar.
Ele me olha sorrindo...
E aquilo me irrita mais.

-E quem tu acha que é pra falar assim comigo garota abusada? Sou seu chefe esqueceu? Eu mando eu tudo, e em voce tambem. Entao cale a droga da tua boca e volte a trabalhar!
Ele berra furioso comigo...
Eu rio dele.
Isso mesmo! Rio da cara dele.
Ele me olha mais furioso ainda e quase confuso com a minha atitude.

- É voce tem toda a razao! Voce é meu chefe e  manda em tudo menos eu mim, porque apesar de voce ser extremamente rico e despresivel , nao é meu dono porque nao sou propriedade de ninguem. Muito menos, sua! Voce é um idiota e me da nojo!!!

Grito quase na cara dele.
Ele arregala seus olhos azuis claros assustado com a minha ousadia...
Acho que eu em perfeito juizo nao diria isso a ele mas como estou dominada pela ira e indignaçao, falei.
E acrescento:

- E garanto que seu pai nao teria orgulho nenhum do que voce é hoje!

Ele apenas respira fundo fechando os olhos...
Levanta da sua mesa possesso.
Acho que peguei pesado demais!
Entao ele se aproxima de mim e me agagarra pelo pescoço me prensando na parede mais proxima...
-Cale a merda da tua boca sua vadiazinha! Voce nao sabe nada sobre o meu pai. Nada!

Diz ele aos gritos e lagrimas pra mim.
Meu Deus! Nunca o vi chorar antes.
Eu tento me soltar das maos dele mas ele infelizmente é mil vezes mais forte que eu!

Deus me socorre...

É a unica coisa que consigo pensar enquanto sou estrangulada pelo meu chefe psicopata e possesso de raiva.
Meu fragil pescoço branco começa a arder...
Vai ficar ematomas, tenho certeza!
- Me solta! Por favor...
Digo a sussurrar fracamente.
Ele so agora abre os olhos pra me olhar...
-Eu odeio voce Annah Flor! Odeio.

Ouço ele dizer.
E entao tudo escurece pra mim...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Oiiiii gente!

E entao?
Oque acham que vai acontecer com ela?!
:/
Sera que este desastre vai mudar o Sr. Duncan?
Eu acho que sim!
Ou talvez nao.
Estou indecisa!  ;) Kkkkk

Fiquem com Deus!

#VOTEM
#COMENTEM
#INDIQUEM

Pleaseeeeeeeeeeeee... ;)
É importante pra mim saber a opiniao de voces!

#KISS

Faith GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora