meu Harry

45 2 0
                                    

Depois de alguns minutos mamãe entro com uma bandeja.
Eu não tava com fome nenhuma mas ela me fez comer mesmo assim.
-mãe quero ver o papai!falei pra ela
-tá tudo bem eu vo chamar,mas sem gracinhas de querer levanta ouviu! Ela falo séria e eu assenti! -você me deu um susto enorme filha
Ela me deu um beijo na testa e saiu,sei que eu não devia mas eu já tava cansada de fica deitada, levantei me apoiando na cama. Mal pus meus pés no chão e meu pai apareceu na porta.
-o que a senhorita pensa que tá fazendo pode deita!ele falo me fazendo deita denovo.
-eu não quero fica deitada nossa! Falei
-não quero saber é pro seu bem!ele sento do meu lado.
-pai o que aconteceu?! Perguntei
Ele abaixo a cabeça
-foi tudo culpa minha se eu tivesse comprado aquele maldito aquecedor! Ele falo! -você não estaria aí nessa cama agora
Coloquei minhas mãos nas dele
-pai não foi culpa de ninguém tá a culpa foi minha que foi pra beirada daquela piscina mesmo que sabendo que tava um frio enorme.
-é você tem razão a culpa foi sua o que você tava pensando ein? Me mata do coração, não imagina como eu fiquei quando te vi caída ali sem respira sorte que o harry te viu e te puxo eu não sei o que teria acontecido se não fosse ele! Ele falo e um sentimento de culpa tomou conta de mim.
-desculpa tá! Falei
-será que você nunca vai parar de apronta! Harry apareceu apoiado na porta. Olhei pra ele e não pude deixar de sorrir
-olha se não é meu salvador! Falei
-o que eu faço com você ein?!ele sorriu entrando
-bom eu vo ver como sua mãe tá OK,se cuida querida e harry fique de olhos bem abertos com essa espertinha!ele falo saindo.
-eai como se tá?!ele pergunto sentando do meu lado
-me sentindo pesada! Falei
-é mamãe coloco uma tonelada de roupa em você
-harry o que aconteceu comigo? Eu pergunto mas ninguém sabe responde! Falei
-eu não sei eu só sei que eu ouvi os latidos do snow e quando eu saí você tava lá caída na piscina! Ele respiro! -eu acho que eu nunca tive tanto medo na minha vida.
Aquilo me fez sentir a pior pessoa do mundo.
-eu sinto muito eu não queria causa tudo isso...!falei
-você não pode me deixar ouviu não pode me deixar denovo! Ele falo,levantei e dei um enorme abraço nele.
-você ainda vai ter muito que aguenta de mim ouviu! Falei afundando o rosto no pescoço dele e sentindo aquele cheiro maravilhoso.
-acho bom! Ele falo no meu ouvido
-obrigado! Ele falo
-pelo quê?! Olhei pra ele
-por não me deixar!ele acaricio minha bxxa com o polegar,abracei ele denovo.
-eu te amo harry! Falei sentindo lágrimas caírem.
-eu também te amo! Ele sussuro! -minha marrenta
Aquilo fez meu coração derreter,aquele era o meu harry e ninguém nunca ia muda isso,nem aquela ruiva mentirosa que por algum motivo sinto que foi ela que causo tudo isso,mas quem sabe é só uma sensação,continuei aquele abraço maravilhoso querendo nunca mas sair dele.

No Limite Da SeduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora