Hey pessoal!!!,prazer me chamo Rosemeire Hatahway Mazur,tenho 16 anos e estou no Segundo Colegial,estudo naquela merda de escola que tem o nome de st.vlad,dai vocês perguntão porque não gosta da sua escola???Dai te respondo porque la sou conhecida como, A nerd,A estranha,A feia,sabe não me acho tão feia assim,tenho cabelos longos ate a centura ele é castanho escuro e tem leves cachos,meu tão de pele é moreno,meus olhos são castanhos não sou gorda tenho 1,60 de altura,seios grandes e bunda tambem,mas se penssar ninguem sabe disso pois so uso moletoens e tocas com o meu cabelo dentro de um coque.
Não tenho muitos amigos na verdade so tenho a Liss e a Mia e o cristian mas o cris como o chamo é meu irmão ele namora a Liss.
Ninguem perceberia minha existencia naquela escola se não fosse por aquele idiota que tem nome e sobrenome DIMITRI BELIKOV vamos dizer que ele é o "cara" da escola lider do time de bassequete,e as garotas morrem por ele,claro menos eu,mas dai aquela bençao decidiu me encher o saco mas eu nao deixo barato não mesmo.
Mas conclusão oque voces precisam saber de mim,sou a nerd da escola,filha de janine e Abe donos de um imperio que fabricam jois,umas das melhores do mundo,minhas melhores amigas sao liss e mia,meu irmao se chama cristian,e por ultimo e mais importante eu odeio aquele playboy babaca,Dimitri Belikov
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Playboy E A Nerd
RomanceOie povo!!essa fanfic,e feita com.perssonagens de academia de vampiros,Espero que gostem Aviso:cenas de sexo,uso de palavrões.