Eu e Cláudia entramos e vamos para cosinha almoçar,enquanto nós almoçamos ela comenta:
-Meu filho costuma ser legal,mas não sei oque eu nele hoje!
Fernanda fica em silêncio,e encara a Cláudia que estava com uma cara de triste.
-Ele parece mesmo ser legal.
-Olha,desde que o pai dele,ele não se abre comigo,ele não me dá satisfação de onde vai!
-Eu posso tentar ser amiga dele!
-Seria ótimo!
Fernanda de levanta da mesa e poe o prato na pia,logo em seguida ela vai escovar os dentes e sobe para ir falar com Guilherme,ela para em frente e porta do quarto dele e bate.
"Toc,toc,"!
-Quem é?vos de choro.
-É Fernanda,aquela menina que você comprimentou lá em baixo!
-Oque você quer?
-Conversar!
-....
-Se não quiser posso voltar depois...
-Não!Pode entrar!
Ela abre a porta entre e vê que é muito escuro o quarto dela,como só Deus sabe mas ela viu ele deitado em cima da cama sentado com a cabeça encostada nos joelhos.
-Nossa!Seu quarto é sempre escuro assim?Ela pergunta sentando na berada da cama.
-É.
-Olha sua mãe me contou o porque você é assim,e eu só quero que saiba que pode contar comigo,pro que você precisar,ok?
-Obrigado,mais eu prefiro sofrer sosinho.
-Eu respeito sua escolha mais,nada melhor do que ter um ombro amigo pra chorar,um amigo que você possa confiar,que possa desabafar,
sabe,minha mãe me dizia que,ninguém quer ficar sosinho,que todos precisam de um abraço as vezes,e oque eu quero dizer é,se precisar de alguma dessas coisas,qualquer coisa,você sabe onde me encontrar!
Fernanda olha para ele,se levanta da cama É vai em direção a porta,mas derrepente.
-Espera!
Ela para mas continua de costas,ela se vira devagar e diz;
-Sim!
-Eu acho que preciso de um abraço,tipo,agora!Se emporta?
-Claro que não.
Ela vai até a sala dele,senta de frente para a abraça ela muit o forte,ele chora,ela conforta ele com suas palavras bonitas.
-Isso chora,põe tudo pra fora,shora,....chora!
-Obrigado!Soluça.
-Que tal agente se divertir um pouco em,...mandar a tristeza embora!O que você acha?
-Eu acho bom.Ele responde soltando Fernanda,e secando as lágrimas do rosto.
-Primeiro,eu acho que você deveria ir falar com sua mãe!Ela te ama,e está preocupada com você!Pode ser?
-Tá,vou falar com ela!Obrigado,você é demais!Ele da um beijo na bochexa dela é decepara falar com a mãe.Vai até a cosinha e vê ela lavando louça,ela te de costas,mas se vira ao ouvir eu filho te chamar.
-Mãe!
-Oi filho ta tudo bem?
Ele corre a abraça a mãe e diz:
-Agora tá!
Fernanda aparece na porta da cozinha e vê Guilherme abraçando a mãe e os dois chorando junto.
-Eu te amo mãe!
-Filho,a mãe também te ama!
Guilherme vê Fernanda na porta e diz para a mãe.
-Mãe,ela fez eu mudar de ideia,ela é a razão por eu estar fora daquele quarto,ela é a razão por esse sorriso em meu rosto!
-Eu só sei uma ajuda! (Fernanda).
-Obrigado por trazer meu filho de volta!(Cláudia)dis Cláudia abraçando Fernanda.
Fernanda retribui o abraço,que é interrompido por Guilherme,que puxa Fernanda para sala.
-Vamos jogar vídeo game?
-Ta vamos,só vou avisar antes,eu sou fera no game,não quero ver você chorar poque perdeu.
-Até parece que vou perder para uma garota!
-Olha,a garota aqui,vai colocar você para chupar dedo.
-Acredito!dis ele debochando dela.
30 minutos depois.
-Já vai dar 18:30h,minha novela vai começar!diz Cláudia saindo da cosinha e indo em direção a sala e sentando no sofá.
-Á mãe!Perai vai.
-Nada disso,não posso perder minha novela.
-Tá,Fernanda e eu vamos jogar lá no meu quarto!
-Tabom!
Fernanda ajuda Guilherme à desmontar o vídeo game para levar lá pra cima,eles entram no quarto Guilherme monta o vídeo game e volta ajogar com ela.
Ela perde para Fernanda três vezes seguida,ele se irrita e diz que não quer mais jogar.
-Ué,quem foi que disse que não ia perder pra uma garota hen?(Fernanda ri)
-Foi sorte!
-Então eu tenho muita sorte então,pra ganhar três vezes seguidas,não acha?
-Ta me provocando!
-Oque vai fazer?
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança mortal
ActionFernanda é uma adolecente que vivia fugindo com seu pai Jakson,que era perceguido por bandidos e por policiais...até que resolve deixar ela com uma amiga da família,isso trás problemas pra ela,porque os bandidos acham ela e pra piorar Guilherme está...