CAPÍTULO 9

4 0 0
                                    

Desci e fui falar com Íris sobre o hotel e os donos dele.

Ruby: Oi Íris

Íris: Oi Ruby

Ruby: Eu quero saber o preço do quarto é que eu vou ficar uma semana aqui.

Íris: Que bom assim vou ter com quem conversar, custa R$1.765,00 por semana.

Íris: Ok toma

Dou o dinheiro a ela nossa porque tão caro assim isso nem é grande coisa, mentira é sim.

Ruby: Íris eu quero saber qual é a história do hotel e da dona dele.

Íris: Olha eu não quero ser grossa eu vou lhe contar mas não agora porque estou trabalhando e também porque as paredes têm ouvido.

Ruby: Atha não tem problema então quer dizer que tem pessoas fofoqueiras?

Íris: Não é pessoas fofoqueiras, as paredes têm mesmo ouvido acredite.

Ruby: Ta vamos parar com essa história, quando você terminar de trabalhar passa no meu quarto é 26 no vigésimo andar tá.

Íris: Ta eu vou sim.

Estava no elevador e adivinha quem aparece sim Nick ele estava com uma regada preta e um jeans e com boné preto nessa hora me derreti.

Nick: Bom dia

Ruby: Bom dia

Nick: Dormiu bem?

Ruby: Sim dormi muito bem.

Nick: Já era de se esperar

Ruby: Porque?como assim?

Nick: Porque você dormiu agarrada comigo.

Ruby: Nossa garoto como você se acho só porque sua mãe é dono do hotel e porque você é bonito nosso que idiota

Nick: Então você me acha bonito?

Porque eu fui abri a minha boca grande deus me ajuda.

Ruby: Não

Nick: Então porque você né beijou ondem?

Ruby: primeiro: você é bonito mas tem menino por aí mais bonito que você é segundo: foi você que me beijo.

Nick: Está certa mas você retribuiu o beijo você poderia me dar um tapa na cara ou sei lá mas não você retribuiu isso significa que você gostou.

Nick se aproximou mas de mim me deixando sem ar, mas como eu adoro provocar esse garoto resolvi me aproximar mais dele e nossos corpos ficaram colados.

Ruby: Sim eu retribui e quer saber eu adorei.

Nick: Então não se importaria se eu de beijasse de novo.

Ruby: Não

Nick Me beijou me pretendo na parede e colocando minhas pernas em volta a sua cintura o e colocou sua mão por baixo da minha blusa beijo foi ficando selvagem quando alguém entrou no elevador quando abri os olhos era a mãe dele eu o empurrei e me arrumei, Monique ficava olhando para nós dois e ele querendo rir e eu também mas seguramos o riso, depois eu sai do elevado e entrei no meu quarto fiquei com muita vergonha justo na aquele hora ela tinha que entrar.

NICK

Depois de Ruby sair minha mãe veio falar comigo.

Mãe: O que pensa que está fazendo com aquela garota?

Nick: Beijando-a

Mãe: Ta filho mas não no elevador e se você namo...

Nick: Calma mãe não vou namorar ela só quero me divertir com ela e o que você tem com ela?

Mãe: Digamos que eu conheço ela e vou acabar com a vida dela, espera quer saber Nick namore ela assim será mais fácil fazer minha vingança.

Nick: Ta mãe mas promete qua não vai machuca-la?

Mãe: Sim eu prometo.

Depois eu fui até meu quarto, não entendi o que minha mãe tem com ela vou brincar com ela mas não quero que minha mãe a machuque gosta da Ruby mas não consigo namorar com ninguém por causa da minha mãe então eu só pego.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hotel Califórnia Onde histórias criam vida. Descubra agora