.6.

24 6 2
                                    

-Ei!.-Digo empurrando o serumaninho que me envolve em seus braços.-Garoto eu já falei para deixar de fogo no cu porra!

-Nossa, deculpa eu só...

-Você só é o caralho!

-Ok...-Ele abaixou a cabeça com uma expressão de tristeza.

Senti um aperto no coração, fui até ele e o abracei, não me pergunte o porque só deu... Dó.

-Não bebê não chora.-Disse brincando com seus cabelos.-A mamãe ta aqui.

-Ha ha muito engraçado.-Ele me olhava com uma expressão de tédio.

-Também te amo.-Beijei sua testa.

-VOCÊ O QUE????.-Foi ai que eu reparei no que tinha falado.

Arregalei os olhos e corei bruscamente.

O-o q-que?? E-eu não te amo, e-eu só estava brincando.-Ele deu uma gargalhada alta.

-Só estava zuando com sua cara morena.

-Idiota, vai tomar no seu cu vai.

-Pode deixa.-Ele riu de mim.

Sentei em uma cadeira que ficava encostada na parede com uma expressão de tédio.

-AFF.-Quero sair desse lugar demoníaco.

-Ideia?.-Ele sentou na cama de casal que ficava do lado de uma janela que se encontrava fechada com vidros estremamentes escuros... OS VIDROS!! Me levantei com tudo, peguei a cadeira e fui em direção a janela mais próxima.

-Ei!.-Luis gritou.-Helena!

Não escutei, continuei correndo até a janela. O moreno me segurou por trás.

-Me larga!.-Me debatia.-Quero sair daqui!

Sem perceber, bati a cadeira contra a cabeça do mesmo que logo me soltou e caiu no chão. Ataquei a cadeira em um canto do quarto e fui até ele.

-Ai meu Deus.-Me abaixei.-M-me desculpa, e-eu não sei o que deu em mim.

-T-ta tudo bem Le.-Ele sorriu com a mão no machucado em sua testa que sangrava.

Lê? Sem pensar duas vezes, tirei minha blusa ficando só de sutiã.

-H-Helena?.-Seu rosto se encontrava vermelho pelo sangue.-O-o que está f-fazendo?

Suas bochechas receberam um tom avermelhado que aumentavam a cada estante.

Me levantei me dirigindo a uma pia que tinha no quarto. Molhei a blusa voltando até o moreno que continuava corado. Comecei a limpar seu rosto com a blusa fazendo a mesma se encher de sangue. Ele gemeu de dor quando coloquei a blusa molhada em seu machucando. Rasguei um pedaço da mesma e amarrei fazendo que tanpasse o machucado.

-Me desculpa.-Abaixei a cabeça envergonhada.-Não era minha intensão te machucar.

Ele começou a analisar meu corpo.

-Toma.-Tirou sua camisa e me deu.-Vista, não quero que ninguém a veja assim.

Sorri. Ele me ajudou a colocar sua blusa, abracei o mesmo logo em seguida. Precisava sair dali, aquele lugar estavam me deixando louca.

Pryssis

SequestradosOnde histórias criam vida. Descubra agora