Katherine desceu caminhando calmamente pela calçada de pedra. Um músico tocava violão sentado em uma esquina, alguns malabaristas faziam um show com malabares de fogo e vários passantes se reuniam ao redor deles para assistir.
Kath respirou fundo sentindo os aromas e odores que definiam sua cidade.
Quase não acreditou quando reconheceu a fachada discreta do Vicent's, se dirigiu para lá e abriu a porta de madeira.
Foi recebida por um ambiente acolhedor, não era muito grande mas era familiar. Sua mãe contava que fora ali que conhecera seu pai.
Pensar neles a fez sorrir, apesar dos problemas eles tinham um casamento firme e feliz. O tipo de relacionamento que ela esperava um dia ter.
Caminhou até uma mesa ao fundo, a mesa ficava atrás de um palco, quase escondida. Antes de sentar testou a cadeira - ainda era um pouco manca - Como na época de seus pais.
Se sentou e em poucos minutos uma garçonete veio atendê-la. Enquanto lia o menu Katherine notou que havia um homem sentado há três mesas de distância.
Ele estava aparentemente sozinho. Era mais velho que ela, talvez estivesse quase chegando a casa dos trinta.
Tinha cabelos escuros e usava um terno feito sob medida. Ela admitiu que ele parecia ser extremamente sexy - apesar de ser mais velho.
O desconhecido a estava encarando intensamente, seu dedo circundava lentamente a borda do cálice de vinho.
Kath não se sentiu desconfortável com o olhar dele, ao invés disso sentiu uma sensação agradável. Quase familiar.
Desviou o olhar e voltou a examinar o cardápio, quando notou que tinha alguém parado ao seu lado.
Ao levantar o olhar ficou surpresa ao constatar que era seu moreno misterioso.
- Boa noite - ele a cumprimentou. Sua voz era suave e sensual - Pretende mesmo jantar sozinha?
- Como você sabe que eu não estou esperando alguém? - ela ergueu uma sobrancelha.
Ele colocou as mãos nos bolsos da calça e deu um meio sorriso.
- Você chegou sozinha. Não olhou ao redor como quem procura outra pessoa. Também não olhou para o relógio para saber se a pessoa iria se atrasar. Se estivesse esperando alguém pediria apenas uma água enquanto aguardasse. No máximo aceitaria a carta de vinhos. No entanto - ele relanceou o olhar para o cardápio nas mãos dela - Parece que já estava se preparando para pedir.
Kath mal conseguiu esconder o assombro perante o senso detalhista dele. Se dando por vencida permitiu sorrir.
- É verdade. Esse lugar me trás boas recordações...
- Está pronta para ped... Oh perdão Sr. Mikaelson - a garçonete se atrapalhou - Eu não... Algum problema?
- Está tudo bem, Julie - ele respondeu - Apenas quero que traga meu pedido para cá junto com o da Srta...
- K-Katherine - Kath piscou - Katherine Pierce.
- Junto com o da Srta. Pierce. Essa noite ela jantará em minha companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nobre Original
FanfictionKatherine Pierce finalmente está de volta à sua cidade natal - New Orleans. Depois de viver boa parte de sua infância com seus pais no exterior. Seus planos são como os de qualquer adolescente: terminar o colégio, ir a formatura e encontrar seu prín...