1° capitulo

483 28 2
                                    

Olá me chamo Alexia sou uma nerd. Aos meus 14 anos todos ficam me zuando. Como eu sou! Tenho cabelos castanhos olhos também castanho minha altura è 1,76.

Eu acordei fiz minhas higienes e coloquei uma calça preta apertada e um casaco que ganhei do Gabriel.
Escovei meus dentes e arrumei meu cabelo peguei coloquei a musica work desci as escadas e meus país estavam tomando café eu dei um beijo deles e fui para a escola.
Cheguei lá e o paulo veio até mim.
Paulo- olha quem chegou a nerd!- ele vindo berrando até mim.- vai chorar bebê?
Sai correndo e fui no banheiro e meu pai me ligou

LIGAÇÃO ON

Pai- oi filha tudo bem?
Eu- sim pai mais oq ouve?
Pai- vc vai viajar com seus avós para Califórnia.
Eu- pq pai?
Pai- pq seus avós querem ficar com vc vem agora para casa filha tchau.
Eu- tchau pai.

LIGAÇÃO OFF

Sai do banheiro e coloquei a minha toca e sai da escola e fui para casa fazer minhas malas pq eu ia hoje.
Eu cheguei em casa tomei um banho e fiz minha mala e desci e todos estavão me esperando.
Fomos para o aeroporto e todos começaram a chorar
Mae- tchau filha te amo muito!- disse ela chorando
Eu- também te amo mãe.
Eu me despedir do meus país e subimos parao avião. A viajem foi rapida pq eu dormir a viajem toda.

Chegamos la eu fui para o meu quarto arrumar tudo guardei tudo nos seus lugares e eu fui ler um livro.

Uma Nerd VingativaOnde histórias criam vida. Descubra agora