Transicao Capilar

262 12 1
                                    


oolaaa meus amores, eu sei que prometi que o capitulo de hoje seria sobre cronograma capilar mas se eu deixar de fazer esse capitulo depois eu acabo esquecendo e vira o maior fuzuê mas juro (agora é de verdade) que o próximo sera sobre cronograma capilar kkk

entao vamos lá

Transição capilar

muita pessoas pensam que passar pela transição é fácil, que ta na moda, que todo mundo gosta (nem todo mundo né, mas foda-se), que tem muitas blogueiras por ai que estao fazendo sucesso por causa dos cachos etc... (primeiramente eu quero deixar bem claro que o que eu disser aqui é opinião minha, se voce discorda de algo dito aqui ignore).

Porem como todos sabem e estao carecas de saber que "nem tudo é o que parece" nao mesmo, se voce acha que passar pela transição é fácil, vc ja comecou errado, quando alguem decide passar pela transicao capilar ela tem que ter uma minima noção de que, voce terá que lidar com duas texturas, que se nao cuidar pode ocorrer bad hair, que voce tem que abolir a chapinha da sua vida, que terao criticas, que sua auto estima vai cair bruscamente, que sua vida vai praticamente virar de ponta cabeça, mas nao é por causa do que eu disse aqui que voce vai desistir de passar pela transição

transição capilar, nao é nada mais nada menos que para de usar qualquer tipo de quimica, qualquer mesmo, para que seu cabelo natural venha crescer e com o tempo voce corte aos poucos, ou se for corajosa fazer o BC.

 quando eu passei pela transição eu nao fazia ideia o que era isso, eu apenas parei de fazer relaxamento por falta de tempo mesmo, mas eu fui percebendo a raiz crescer dai comecei a ver foto minhas de quando eu tinha cabelo beeem cacheadinho entao decidi deixar crescer, quando eu estava com aproximadamente com 9/10 meses de transicao que eu fui ver em um site sobre transicao e dai percebi (de tao tonta que sou) eu eu estava em transicao sem saber kkkkk mas dai eu fui cuidando e com 1 ano e 5 meses de transicao eu fiz o meu amado, magnifico, esplendido, maravilhoso BC (big chop, grande corte, retirar toda a quimica do cabelo com a nossa amiguinha tesoura) e dai foi só felicidade (nao totalmente porque minha familia nao aceita muito bem meu black kkk) entao se voce quer passar pela transicao voce tem que ser guerreira, tem que persisti no que voce quer, mas tenha certeza que é realmente isso que voce quer, pra nao perder seu preciso tempo, voce tem que olhar pra dentro de si mesma de dizer "é isso que eu quero, me aceitar como realmente sou, como deus me fez" (ah pessoas eu quero deixar claro tambem que só porque estou dizendo que temos que nos aceitar como deus nos fez nao quer dizer que quem alisa o cabelo ta pecando nao ta, se voce alisa e ta feliz entao pronto o que importa é voce esta de bem consigo mesma viu ?! ) entao voce vai la, segura de si mesma, com a determinação de uma mulher/homem de verdade, porque nao tem sensação melhor do que quando voce se ve no espelho e fala  "como eu sou linda" porque todo mundo tem sua beleza, nao existe gente feia (existe pessoas que ainda nao conhecem os produtos ivone kkkkk brincadeira) existe gosto, porque tanto quanto eu posso achar alguem bonito voce tambem pode achar a mesma pessoa feia entao nao ligue para criticas porque elas te fazem mais forte para crescer e provar que nada do que falaram sobre voce se profetizou porque voce é filha(o) de Deus e ele nao te desampara e nao deixa com que o inimigo venha ver tua derrota e sim  a tua vitoria....

é isso pessoal até o proximo capitulo bejaaaaaaaaoooooooooo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dicas Para CacheadasOnde histórias criam vida. Descubra agora