terceiro capítulo

22 4 2
                                    

Depois que o meu pai saiu do quarto eu tranquei a porta e me joguei na cama, eu simplesmente não quero ser incomodada, só quero ficar deitada e fingir que essa reviravolta toda não está acontecendo na minha vida.

Abro meus olhos ainda sonolenta e contínuo deitada, pego meu celular e vejo que tem  15 ligações da secretaria do senhor Johnson,  fico pensando no que aconteceu pra essa mulher ter me ligado tanto assim, e decido ligar de volta e descobrir o que aconteceu pra ela fazer tantas ligações.
           

                  Ligação

- alô?

- oi sou eu a doutora Aixa Reymond, a advogada que o senhor Johnson contratou

- doutora Aixa graças a Deus que a senhora retornou

- O que aconteceu pra você me fazer tantas ligações assim? - Pergunto

- doutora você disse que as 15 horas era pro meu chefe está no seu escritório e ele foi, mais você não apareceu por lá - ela responde

- hoo meu Deus eu esqueci do senhor johnson completamente - eu realmente havia esquecido desse pequeno detalhe, cara eu sou uma péssima advogada - você pode falar para o seu chefe que eu irei até a residência dele ainda hoje

- claro eu irei falar, mais por favor dessa vez vá -  ela pede

- sim claro eu irei, deixe eu ver um horário aqui-  peguei meu celular e dei uma olhada no relógio dele e percebi que ainda era 17 horas -  que tal as 19:00 horas ?

- perfeito, o senhor Johnson estará lhe esperando, eu vou mandar o endereço por mensagem pra senhora

- tá bom

              Fim da ligação

Meus Deus como eu pude me esquecer desse compromisso, eu nunca esqueço os meus compromissos e agora eu estou ficando assim, ai credo longe de mim, vou me arrumar como uma advogada e vou reconquistar o meu cliente, é isso o que eu vou fazer, porque um advogado nunca desiste do que quer.

Me levantei da cama e fui direto pro banheiro, como o meu compromisso com o senhor Johnson só era as 19:00 horas eu me permitir ficar por mais  um bom tempo dentro do banheiro, sai do mesmo e fui pro meu closet ver uma roupa adequada para eu usar, peguei uma saia cor de pele justa que é quatro dedos acima do joelho e uma blusa branca rendada trasparente, me vesti e logo fui para o espelho, penteei o meu cabelo e deixei ele solto mesmo, passei uma base e depois um compaquito e um baton rosinha que não era muito forte e nem muito claro, passei um rímel e um lápis de olho.

Aixa Raymond acima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aixa Raymond acima.

Termino de me arrumar e vou logo pegando as minhas coisas e saindo do quarto, desço as escadas e vejo meu pai e minha mãe sentados no sofá, passo por eles e logo sou parada pois meu pai chama meu nome.

DO JEITO QUE A VIDA QUER Onde histórias criam vida. Descubra agora