2-Minha história

6 0 0
                                    

  Sinto que não sou uma garota normal,até porque não gostária de ser,mais enfim meu jeito louca faz com que poucos gostem de mim.Eu tenho 16 anos ,meu maior sonho é ser uma grande diretora de cinema.
  Eu tenho um namorado o nome dele é Jack namoramos já faz um bom tempo ele é incrível do jeito dele amo ele mais não acho que vamos nos casar vejo ele como um romance que vou ter não queria ter essa visão mais realmente é isso que sinto choro quando penso assim.
     Nunca tive muita atenção,eu moro com meu pai ,minha morreu quando eu tinha 5 anos de câncer,eu tenho um irmão mais velho de 18 anos ,não me lembro muito da minha mãe só sei oque me contam.Parece que todos me culpam pela morte dela eu nunca entendi.Eu tenho uma cachorro que se chama Tug II pois o primeiro morreu quando eu tinha 10 anos então quando ganhei ele pensei em co locar assim pra sempre lembrar dele.
      Minha melhor amiga se chama Thaiza ele não fala com ninguém a não ser comigo,somos amigas dês dos 6 anos de idade.Ela é a única pessoa que me entende e me ouve,sinto que só ela é minha amiga de verdade mais isso não me machuca só mostra como nossa amizade é importante.
       Eu não sou tão bonita,não sou baixa tenho olhos castanhos escuros,cor de pele clara,Thaiza me chama de amarela só para me irritar,tenho cabelo ondulado castanho mais não mudaria nada disso pois mesmo não sendo como as outras eu sou mais eu.Gosto de coisas bem coloridas ,gosto de andar com o cabelo solto me sinto mais livre vivo saindo não para festas mais sim pra fugir da minha casa odeio eles me olhando como se eu tivesse matado alguém até hoje não entendo.
   

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora