Quando acordei como já tinha 20 anos perguntei aos meu pais se podia morar sozinha e eles deixaram. E eu pensei que seria melhor eu morar na casa vozinha que esta a venda porque ai eu vou ver meus pais todo dia e e melhor para eu não sentir saudades. Eu já tinha comprado mais estava encaichotando augumas caixas para já colocar la mais eu liguei para a Veronica para ela me ajudar não só com as caixa mais com outras coisas telefone:TAM TAM TAM TAM.
Veronica atendeu.
Larissa: oi Veronica vem me ajudar encaichotar as caixas ?.
Veronica:caixas mais que caixas.
Larissa:a e mesmo e que eu não te contei que eu estou me mudando para a casa vizinha e estou arrumando e comecei encaichotando.
Veronica: a ta bom chego ai em um minuto.
Larissa: ta bj tchauuu veronica.
Veronica: ta chauuu lari.
A Veronica chegou. Eu fui abrir a porta.
Larissa: oi Veronica pode entrar vamos ir pra casa nova e vamos varrer depois vir aqui e pegar as caixas mais se não der hoje não tem problema porque também já ta anoitecendo.
Veronica: esta bem então e melhor comesarmos logo. Nos estávamos indo para a casa nova mais eu percebi que estávamos esquecendo a vassoura o pano o rodo e o inserador e levamos terminamos bem rápido só não deu tempo de encerar e encaichotar e colocar mas bom eu disse que iríamos dormir la na cama de casau eu e Veronica e fomos tomar banho na casa de meus pais e dormir la na minha nova casa e fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Escola
Roman d'amourUma garota tem um filho mais termina com o pai e assim a continuação do livro