Mas um dia começando

2 0 0
                                    

Mãe: Angelina acorda ! - nesse exato momento, a mulher que me pôs no mundo que está gritando na porta do meu quarto para eu acordar, bem, se eu falar pra vocês que adoro quando ela me acorda, é mentira, mas é sempre ela que faz isso, essa mulher deslumbrante que não tem nem um pingo de paciência, então resolvo bancar a egípcia, porque levantar agora é que eu não vou, quem sabe se eu fizer a tcheca cega, ela não volte pro Brasil ? Então Brasil, no morando em Boston, lugarzinho bosta, mas o bom é que ninguém me conhece, então pouco me importa o lugar, percebo que minha mãe ta me balançando, vou levantar e me arrumar antes que ela pire!

Eu: A vadia não está disposta, porém vou levantar! E SAI DO MEU QUARTO AGORA DONA MARIAAAAA ! - dito isso ela sai do meu quarto rindo, bem a cara dela mesmo, então resolvo fazer minhas higienes matinais , tomar um bom banho e tentar tirar essas malditas manchas rochas do meu corpo, eu sei que tenho que falar para os meus pais, mas eles estão tão felizes, não quero estragar isso, não agora, não deve ser nada demais, como eu tenho muitas manchas, resolvo passar base somente nas pernas, porque hoje vou usar casaco e short, não querendo nem ir pra escola na verdade, mas não tem jeito ne, então resolvo descer antes que a minha mãe venha me buscar pelos cabelos e quando chego na cozinha, me deparo com a pior cena, minha mãe sentada na mesa com meu pai entre suas pernas ! Não creio nisso, um dia vou querer alguém me ame desse mesmo jeito que eles se amam, fico observando por uma determinada hora e eles finalmente percebem que eu estava olhando e ficam corados ! Não vou perder essa oportunidade, Não agora !

Eu: Ótimos exemplos que eu tenho em casa, ainda bem que eu não sigo eles, porque eu não sei o que seria de mim, NEH JOÃO LUCAS E DONA MARIA ? UMA HORA DESSAS E JÁ NO AMASSO ? - perguntei sorridente, não conseguindo segurar o riso !

Mãe : Calada Angelina !

Pai: Não irrite sua mãe ja cedo querido, vá pegar suas coisas !

Eu: Ok pai, mas nada de uma rapidinha hein !- dito isso, comecei a rir descontrolavelmente e tossir junto, então quando vejo que meus pais estão com aqueles olhos de preocupação olhando pra mim, não consigo entender, então olho pra minha mão e percebo que está com o meu sangue e parece que acontece tudo de uma vez só, sinto uma vontade enorme de ir ao banheiro pra vomitar todo meu café da manhã, não conseguindo me conter, vou direto pro banheiro, consigo por tudo pra fora, até que quando eu olho pro vaso e percebo que tem sangue junto com meu vômito, MERDA ! Tudo de novo não, não quero passar por isso de novo, tinha parado isso, mas ninguém precisa saber que voltou, então dou desgarga rapidamente, antes que meus pais vejam aquilo, desço as escadas e percebo a preocupação, então minha mãe resolve falar.

Mãe : Filha vamos ao médico? Por favor Angelina, isso não é normal, você vomita toda hora e quase não come nada, você precisa ir ao médico - Eu tenho que impedir que ela faça isso!

Pai: Sua mãe tem razão filha!

Eu: Não é como se eu estivesse grávida gente,eu nem transo e isso acontece, eu como sim! Vocês que não percebem nada, não vou ir a médico nenhum ! E eu estou ótima e sou VIRGEM TÁ ? - dito isso ja vou me guiando pra fora de casa esperando por minha mãe e ela não aparece então resolvo gritar - VOU TE DEIXAR AI IMUNDA ! - então ela passa sorrindo indo pro carro e antes que ela abra a porta do carro, roubo a chave e entro primeiro que ela, fazendo -a rir da situação e não ligar tanto para o que aconteceu, quase agora.

*NOTAS DO AUTOR*

OIOI GENTEEE ? ENTÃO MINHA PRIMEIRA FANFIC, ESPERO QUE GOSTEM, AMO VOCÊS ! 💘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Somente Te amareiOnde histórias criam vida. Descubra agora