POV Camila
Estou tão ansiosa, faltam 4 dias pros meus novos irmãos chegarem, Zayn não pode saber, fizemos um trato sobre não gostar disso, ele é muito rígido com tratos, a propósito preciso contar minha história.
Meu nome é Camila Cabello tenho 16 anos, eu fui adotada aos 10 meses eu e meu irmão, é uma história bem estranha não sabemos quem são nossos pais biológicos mas não nos importamos, nossa mãe se chama Kim Kardashian, ela não pode ser julgada como má, mas também não pode ser julgada como boa, logo vocês vão descobrir o porque.
-----
Vou me arrumar para o jantar a mãe viajou de novo então só eu e Zayn vamos comer juntos e ele é muito chato quando atraso.
POV Zayn
- Mila vem logo, faz quarenta minutos que você disse que estava se arrumando, PRA COMER. - Batuco no prato a minha frente.
- Cheguei apressadinho. - Ela se senta a minha frente e analisá meu rosto. - Você tava dormindo?
- Sim.
- Depois diz que eu que sou preguiçosa, eu que não faço nada, eu que isso, tudo eu. - Falou revisando os olhos.
- Para de ser irritante, eu tava com dor de cabeça, eu e o Justin passamos 3h numa reunião, conseguimos outro contrato.
- Parabéns, contando que eu ganhe dinheiro eu fico feliz. - Arruma o cabelo e me olha. - Vamos comer ou não?
- Vamos então.
-----
Acordo as 6:00 e vou tomar banho.
Desço as escadas e vou tomar café, Cami já está na mesa.
- Bolo de chocolate, espero que seja fitness não quero que nós estejamos malhando sem motivo.
- Claro que é fitness, você fez um livro com todas as receitas possíveis fitness. - Ela ri.
- Óbvio, não quero que a mãe fique enchendo não só o meu como o nosso saco, você sabe que ela sempre implica com isso.
-----
São 7:30 então vou banhar e ir me arrumar para ir pra escola, sim, escola. Todos me vêem como um metido rico e filho de papai, na verdade não só eu a Camila também, mas a gente trabalha duro, como nossa Mãe é modelo, desde jovens nos posamos, mas quando eu completei 15 começei a emagrecer muito e a Camila as vezes ficava meio (Quase imperceptível) mais gordinha , nossa super normal quão o problema? Os Agentes não querem nem isso, daí depois nossa mãe começou a fazer a gente malhar e ficar perfeito pra sermos a família de modelos perfeitos.
Eu e Camila, posamos pra marcas famosas e também somos nós que vamos as reuniões marcar contratos com nosso nome, porque eu e ela decidimos que queremos ser nossos próprios agentes apenas com uma ajudinha do nosso Advogado Sr. Scott.
-----
Chegamos na escola, estaciono meu carro e vou até meus amigos e Camila vai até seu "Squad"
- Oi Z. - Niall me cumprimenta.
- Camisa bonita Zayn. - Justin fala. - Claro, foi o melhor quem me deu. - Digo e ele ri.
POV Camila
Abraço minha melhor amiga Ariana e depois minhas outras amigas Kilye e Kendall e saímos rumo a sala.
Estou sentido algo estranho, algo ruim está para vir eu sei... e em questão de segundos minha sensação se diz presente quando o som da sala toca.
"Camila Cabello se apresente agora na sala do diretor"
O que eu fiz agora ? Meu deus.
N/A: Oi pessoinhas (escroto,mas gosto), desculpem a confusão eu queria muito escrever mas estou confuso, o próximo capítulo vai ser melhor, e é isso, espero que vcs interajam comigo o que vcs acham que a Camila fez ? Pq eu não faço ideia, agora vou dormir pq tou caindo aqui e não me acordar cedo amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Body Say ziam & camren
RandomCamila e Zayn são irmãos, assim como Lauren e Liam, a chegada dos dois novos integrantes a casa vai mecher um pouco (muito) com os seus "irmãos".